Connect with us

Entretenimento

Huck gruda em medalhistas olímpicos

Publicado

em

Luciano Huck é uma espécie de Preta Gil: ele cola em quem está na crista da onda, puxa o saco, se faz de íntimo.

As vítimas da vez são Thiago Braz (salto com vara), e Robson Conceição (boxe), que ganharam medalhas de ouro.

Huckinho já foi correndo tietar e paparicar os dois.

Veja:

luciano huck medalhistas Entretenimento

Thiago Braz, Luciano Huck e Robson Conceição (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma perguntinha: Huck não foi atrás de quem não foi medalha de ouro?

 

Veja também:

Huck leva puxão de orelha na Globo

Luciano Huck aproveita campanha contra racismo para vender camiseta

Luciano Huck é chamado de cafetão e acusado de incentivar o turismo sexual

Huck dá outro fora e é criticado novamente

 

 


Novidades: Entretenimento

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Saiba quanto custa a taça da Copa do Mundo

mm

Publicado

em

[JETSS]

Feito com 5kg de ouro 18 quilates, o troféu da Copa do Mundo é uma verdadeira obra de arte luxuosa. Considerando a cotação do ouro, ele custaria mais de R$ 790.650,00. A taça, que pesa 6,5 quilos, possui ainda uma enorme pedra malaquita, a pedra esverdeada que fica na base do troféu.

A taça reproduz duas figuras humanas segurando o Planeta Terra. Recentemente o troféu ganhou mais um utensílio de luxo. A marca francesa Louis Vuitton apresentou uma mala que transportará a taça da Copa do Mundo. O recipiente feito de titânio demorou 2 anos para ficar pronto.

É a nossa terceira parceria com a Fifa e desta vez queríamos inovar. É a primeira vez que confeccionamos um ‘case’ de titânio, foram dois anos de trabalho”,  revelou o diretor executivo da grife, Michael Burke.

 

Continuar leitura...

Entretenimento

Cuidado com o coração durante a Copa do Mundo

Estudos alertam: quem já tem problemas cardíacos corre maior risco de sofrer um infarto durante os jogos do Brasil.

mm

Publicado

em

[Maria Tereza Santos/ Saúde Abril]

Se você é cardíaco, atenção: a Copa do Mundo pode ser um gatilho para que sofra um infarto. É o que diz uma pesquisa feita pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Segundo o trabalho, nas últimas quatro edições do torneio antes de 2014, o índice de ataques cardíacos entre pacientes maiores de 35 anos saltou de 4% a 8% em todo o país.

Os pesquisadores analisaram os dados dos Sistemas de Informações Hospitalares do Sistema Único de Saúde (SIH/SUS), verificando as hospitalizações e os óbitos ocorridos no período de 1º de maio a 31 de agosto dos anos de 1998, 2002, 2006 e 2010. Eles compararam os índices dos dias sem Copa, dias de Copa sem jogos do Brasil e dias de jogos do Brasil. Apesar de o número de problemas cardiovasculares ter subido durante o campeonato mundial, o de mortes não teve aumento significativo.

Um outro estudo, dessa vez realizado na Alemanha e publicado no periódico The New England Journal of Medicine, analisou quantos habitantes da Grande Munique foram ao pronto-socorro por problemas do coração de 1º de maio a 8 de junho e de 10 a 31 de julho de 2006 (ano em que a Copa ocorreu nesse país) e compararam com o período de 1º de maio a 31 de julho de 2003 e de 2005.

Nos dias em que a Alemanha jogou, os pesquisadores notaram que a procura pelo atendimento de emergência foi 2,5 vezes maior. Eles registraram outro dado interessante: conforme a Alemanha ia avançando na competição, a busca pelo hospital crescia ainda mais.

Ilustração: Ícaro Yuji/SAÚDE é Vital

Continuar leitura...

Entretenimento

Abertura da Copa 2018: horário, atrações e as novidades para o Mundial da Rússia

Evento que marcará o início da Copa do Mundo na Rússia terá shows e Ronaldo Fenômeno.

mm

Publicado

em

[Terra]

A Copa do Mundo na Rússia começa nesta quinta-feira (14) e antes da bola rolar, será realizada a cerimônia de abertura do Mundial , às 11h30, com a participação de três atrações especiais. A organização do evento confirmou as presenças do ex-jogador brasileiroRonaldo , do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina .

A abertura da Copa vai preceder a primeira partida do Mundial , entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita , marcada para começar às 18h local (12h de Brasília) da quinta-feira, no estádio Luzhniki , em Moscou . Cinco minutos antes de começar a partida, o goleiro Iker Casillas vai levar o troféu do torneio a campo, em companhia da modelo russa Natalia Vodianova .

Os organizadores do evento prometeram um novo formato, com foco em apresentações musicais. A ideia é manter a celebração do futebol e do país-sede. Para tanto, apostam na apresentação da soprano Aida Garifullina, considerada uma das vozes jovens mais elogiadas da Rússia . “Nunca imaginei que faria parte de uma celebração tão grande como essa, numaCopa do Mundo , acontecendo no meu país”, afirmou a solista da Opera de Viena .

Estádio Luzhniki, em Moscou, sediará a abertura do Mundial
Estádio Luzhniki, em Moscou, sediará a abertura do Mundial. Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters

A referência musical pop será Robbie Williams , autor de diversas músicas nas paradas de sucesso. “Já fiz muitas coisas na minha carreira, mas uma abertura de Copa, diante de 80 mil torcedores e muitos milhões ao redor do globo, é um sonho de criança”, diz o britânico, que é fã de futebol e até já fundou um time, o LA Vale FC, em Los Angeles, onde mora atualmente.

Que horas começa?

A Abertura da Copa do Mundo inicia às 11h30, meia hora antes do primeiro jogo do torneio, que será entre Rússia e Arábia Saudita.

Abertura do Mundial terá início às 11h30 desta quarta
Abertura do Mundial terá início às 11h30 desta quarta. Foto: Carl Recine / File Photo / Reuters

Quais serão as atrações?

A organização do evento confirmou as presenças do ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.

O que vai acontecer durante o evento da Abertura de Copa?

A promessa é que o foco em apresentações musicais e um evento rápido. A ideia é manter a celebração do futebol e do país-sede.

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado

EM ALTA