Connect with us

Entretenimento

10 truques para ter sobrancelhas perfeitas

mm

Publicado

em

Sobrancelha é papo sério. Ela pode mudar totalmente o seu visual para melhor ou para… algo sem harmonia. Por isso, é importante levá-la a sério e não cometer deslizes saindo retirando os pelinhos de forma compulsiva.

Se o desastre já está feito, a partir de agora controle seu desejo pela pinça e deixe os fios crescerem, redescubra sua sobrancelha natural e quando for fazê-la novamente, procure um profissional qualificado e de confiança para o design.

E quem já está acostumado a cuidar das sobrancelhas e feliz com elas, basta seguir algumas dicas e adotar uns truques bacanas para mantê-las ainda mais bonitas.

Veja a seguira algumas dessas ideias e hábitos que você pode adotar nos cuidados com a sobrancelhas:

1. Meça corretamente antes de tirá-la

Foto: Reprodução / The Beauty Department

Foto: Reprodução / The Beauty Department

1. Penteie os fios. 2. Apare com uma tesourinha. 3 e 4. Remova os excessos em cima e em baixo. 5. Meça usando um pincel em relação ao seu nariz e remova o que ficar para fora dessa linha. 6. Alinhe o pincel com o meio do seu olho para encontrar o ponto alto do seu arco. 7. Alinhe com o canto externo para encontrar o final da sua sobrancelha. Seguindo esses cuidados, você diminui as chances de ficar com uma sobrancelha fina demais, curta demais ou com um arco não harmonioso.

2. Jamais use lápis de olho ou lápis 6B para preencher

Foto: Reprodução / Giphy

GIF

Foto: Reprodução / Giphy

Além de não serem tons bonitos e naturais para a sobrancelha, o lápis 6B não é adequado para o uso na pele. Com esses produtos, sua sobrancelha vai ficar preta ou acinzentada e muito escura. Evite.

3. Invista em maquiagens feitas especificamente para a sobrancelha

Foto: Reprodução / GiphyGIF

Foto: Reprodução / Giphy

Gel de sobrancelha, pasta para sobrancelha, lápis de sobrancelha. Produtinhos mágicos que são realmente apropriados para esse fim. E nunca se esqueça: aplique com movimentos na mesma direção dos fios e esfume ao terminar.

4. Ou aposte na maquiagem semi-permanente, mas escolha com cuidado

Foto: Reprodução / PhiBrows

Foto: Reprodução / PhiBrows

O microblading fio a fio é uma técnica que cria fios super naturais na sua pele, preenchendo de forma bem suave qualquer falha na sobrancelha. Os procedimentos variam em custo, mas em geral, pode-se ter uma sobrancelha definida por cerca de R$500 com o primeiro retoque incluído. Essa técnica pode salvar até mesmo quem perdeu completamente as sobrancelhas, redesenhando os fios naturais de volta à pele da pessoa, e dura, em média de 1 a 1 ano e meio.

5. Existe até uma técnica que permite colocar “sobrancelhas postiças”

Foto: Reprodução / Giphy

GIF

Foto: Reprodução / Giphy

Vale a pena pesquisar se a novidade já está disponível nas clínicas de estética mais avançadas da sua região.

6. Penteie a sobrancelha com um pouco de spray na escovinha

Foto: Reprodução / The Krazy Coupon Lady

Foto: Reprodução / The Krazy Coupon Lady

Você pode também optar por um pouco de gel comum ou gel de sobrancelha. E se você não tem uma escovinha velha (e limpa) de rímel ou uma própria para sobrancelhas, use uma escova de dentes. Deixar os fios penteados ajuda a manter a sobrancelha sempre bonita e natural.

 

7. Tente não escurecer muito o tom da sua sobrancelha natural

Foto: Reprodução / GiphyGIF

Foto: Reprodução / Giphy

Esse é um erro muito comum. Seja com o preenchimento com henna ou com os preenchimentos com maquiagem. Mas a verdade é que uma sobrancelha muito escura e com design muito grosseiro pode envelhecer o seu rosto ou deixá-lo com um aspecto pesado e nada natural.

8. Use sombra no tom da sua sobrancelha para preencher com facilidade

Foto: Reprodução / Tanesha Awasthi

Foto: Reprodução / Tanesha Awasthi

Encoste a escovinha na sombra que seja no tom da sua sobrancelha e aplique nos fios para um preenchimento rápido e com efeito natural.

9. Se você tem a sobrancelha bem arredondada, a colher pode ser uma grande aliada

Foto: Reprodução / Cosmo

Foto: Reprodução / Cosmo

Mas é importante tomar cuidado para não deixar o formato redondo demais e deixar o seu rosto com um aspecto artificial.

10. Nunca, nunca, nunca mesmo deixe o início da sobrancelha muito marcado

Foto: Reprodução / Giphy

GIF

Foto: Reprodução / Giphy

Isso vai fazer com que seu rosto fique pesado, anguloso demais e deixar o seu visual bem artificial. Esfume ou limpe o início da sobrancelha para que o preenchimento não fique forte demais.

A sobrancelha é um dos traços que mais faz diferença no rosto de uma pessoa, por isso, todo cuidado é pouco ao tirá-la e preenchê-la. Faça com carinho.

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Quais são os carboidratos ruins? E os bons?

mm

Publicado

em

[MSN] Os carboidratos ganharam uma reputação após a popularização da dieta low carb, mas eles estão voltando aos poucos. Mas quais são os carboidratos ruins? E os bons? Você sabia que eles podem ser realmente benéficos para sua saúde e até para o seu peso? Pois é.

“Os carboidratos são uma importante fonte de energia para abastecer o corpo e se decompõem em glicose, a fonte de combustível preferida do cérebro”, diz Maggie Moon, R.D., e autora de The MIND Diet.

No entanto, nem todos os carboidratos são criados iguais. “Os carboidratos não são maus, mas eles vêm em diferentes formas e porções, e alguns são certamente mais saudáveis ​​que outros”, diz Moon.

Quais são os carboidratos?

“Eu luto com os rótulos de ‘bom’ e ‘ruim’, pois não quero demonizar alimentos ou causar medo nas pessoas”, diz Moon. Mas, de um modo geral, os carboidratos ruins são simples e processados, e contêm adição de açúcar e outros grãos refinados. Ele está presente onde a gente já suspeita mesmo: pão branco, doces, refrigerantes, bebidas energéticas e até massas brancas (infelizmente).

O que os torna tão ruins para você?

Carboidratos ruins basicamente não fazem nada extra para o seu corpo. “Muitos grãos refinados e açúcares adicionados significam que você está recebendo muitas calorias na sua nutrição”, diz Moon. “Isso não é uma boa troca para a sua saúde. Você não está recebendo os nutrientes por caloria que poderia estar recebendo “.

Além disso, “ingerir muitos carboidratos de baixa fibra e baixo teor de nutrientes, como grãos processados ​​e açúcares adicionados, resultará em excesso de calorias, níveis de fome aumentados, quedas de energia e, muitas vezes, ganho de peso”, diz Dana Angelo White, RD, e autora de Healthy Livro de receitas da fritadeira a ar. Eita!

Embora você não precise de açúcares adicionais ou carboidratos ruins, isso não significa que tenha que recusar seu bolo de aniversário ou renunciar a um docinho quando estiver com muita vontade de comer. Tudo bem, somos todos humanos.

Então, o que é um “bom carboidrato”?

Não se preocupe – existem alguns carboidratos “bons” por aí. “De um modo geral, carboidratos saudáveis ​​vêm de grãos integrais, feijões, frutas e legumes”, diz Moon. Eles são considerados carboidratos “bons” por conta do seu alto teor de fibras e de seu perfil nutricional, pois a maioria contém magnésio, proteínas, e vitaminas e antioxidantes essenciais, como A e C. Eles estão fazendo muito bem para seu corpo!

Alguns exemplos de carboidratos bons:

– Quinoa

– Aveia

– Pipoca

– Feijões pretos

– Grão de bico

– Edamame

– Maçãs

– Bananas

– Cenouras

– Batatas doces

A maioria dos “bons carboidratos” são carboidratos complexos, o que significa que eles são feitos de longas cadeias de moléculas de carboidratos que levam muito tempo para o corpo digerir e converter em açúcar.

Quantos carboidratos você deve comer?

Os carboidratos (particularmente os bons) devem constituir cerca de 45 a 65% do seu consumo diário de caloria, diz Moon. Portanto, para uma dieta de 1.600 calorias, vale 720 a 1.040 calorias, ou 180 a 260 gramas. Se você não está contando calorias, uma maneira mais fácil de equilibrar tudo no final do dia é comer lanches e refeições com cerca de metade dos bons carboidratos, algumas proteínas e algumas gorduras saudáveis. diz.

Como decodificar rótulos

Claro, você pode optar por alimentos integrais e grãos para obter bons carboidratos na sua dieta. Mas carboidratos ruins e refinados podem se infiltrar em alguns lugares surpreendentes. Ao olhar para um rótulo nutricional, verifique primeiro a linha de carboidratos totais e, em seguida, veja quanto disso vem dos açúcares adicionados (logo abaixo). “Tente evitar adição de açúcar em geral, ou uma boa regra é tentar manter a adição de açúcar abaixo de 10 gramas por porção”, diz ela.

Continuar leitura...

Entretenimento

Saiba como evitar que seu número seja incluído em grupos do WhatsApp

mm

Publicado

em

O WhatsApp divulgou na quarta-feira (6) um novo recurso de privacidade que permite selecionar quais contatos podem adicionar um usuário em um grupo. 

Saiba como ativar a novidade:

>> Entre no aplicativo e toque nos três pontinhos ao lado direito no canto superior da tela e escolha a opção Configurações 

>> Em configurações, selecione Conta para ser direcionado a aba do novo recurso 

>> Em Conta, clique em Privacidade para seguir com a ação

>> Nesta página, toque na opção Grupos para realizar as alterações necessárias. Provavelmente estará selecionado a opção Todos. Para alterar e permitir que apenas os contatos salvos na agenda te adicionem em grupos de conversa, toque em Meus contatos. Se o administrador do grupo não conseguir adicionar o usuário, é possível enviar um convite por mensagem privada

>> Caso queira limitar quais amigos podem adicionar seu número em um grupo, toque na opção Meus contatos, exceto… para ser direcionado a outra tela

Agora, selecione contato por contato para excluir da opção de poder te adicionar em grupos. Após montar a lista, confirme no ícone verde no canto inferior direito da tela.

Com informações do Portal R7!

Continuar leitura...

Entretenimento

6 dicas úteis de moda para continuar estilosa no calor

mm

Publicado

em

[Beatriz Doblas/MSN] A gente já desvendou como ser básica e estilosa ao mesmo tempo durante o verão. Agora, as dicas da vez são para aqueles dias de calor intenso: em quais peças apostar para continuar na moda? Qual modelo de calçado está em alta e, de quebra, deixa os pés mais fresquinhos? Nós separamos 6 dicas que encontramos diretamente dos looks das fashionistas que rondaram as principais semanas de moda internacionais. Vem com a gente e anota essas fashion tips:

1 – Aposte nas sandálias de tiras e nos chinelos de dedo

Slide 2 de 11: A sandália rasteira de tiras finas está na moda e combina até mesmo com looks de alfaiataria
A sandália rasteira de tiras finas está na moda e combina até mesmo com looks de alfaiataria

Os sapatos do verão são, definitivamente, as sandálias de tiras e os chinelinhos com salto. As tiras finas estão em alta porque o minimalismo vem prevalecendo nesta temporada: as tiras finas são elegantes, discretas e combinam com looks casuais e até com alfaiataria. Estão em alta tanto as rasteiras quanto as sandálias de salto com tiras que amarram nos tornozelos. Já o chinelo de dedo com salto é uma trend ousada que as gringas têm adorado usar. Para quem curte a ideia, eles são práticos e também combinam com a vibe minimal.

2 – Vestido curto com tecido folgado e decote reto

Slide 4 de 11: Vestido curtos, soltinho e com decote reto é o queridinho deste verão
Vestido curtos, soltinho e com decote reto é o queridinho deste verão .

Se a ocasião é especial e pede um vestido, um dos modelos queridinhos desta temporada são os vestidos curtinhos, com tecidos mais folgadinhos no corpo e que contam com decote reto – alguns modelitos também tem uma manga leve, geralmente bufante e volumosa. O slip dress, que é o vestido curto, midi ou longo com alças bem finas, é um clássico e segue como tendência.

3 – Shorts de alfaiataria no lugar do short jeans

Slide 9 de 11: Por ser mais fresco, o short de alfaiataria pode substituir o short jeans no verão
Por ser mais fresco, o short de alfaiataria pode substituir o short jeans no verão

A alfaiataria vem rondando o street style há tempos, então que tal trocar o short jeans pelo de alfaiataria? O tecido costuma ser mais fresquinho e combinar com diversas ocasiões, desde eventos formais até o escritório, se o dress code permitir. Dependendo da blusa, você pode criar um look mais social ou mais despojado.

4 – Invista na calça pantalona

Slide 10 de 11: A calça pantalona pode ser sua aliada no verão para deixar o visual mais fresco e fashion
A calça pantalona pode ser sua aliada no verão para deixar o visual mais fresco e fashion

A calça pantalona pode ser sua melhor amiga no verão: ela é estilosa, elegante e deixa seu corpo fresquinho nos dias de calor intenso. As feitas de linho, por exemplo, costumam ser as mais indicadas porque permite que o corpo respire e não transpire tanto.

5 – Troque a calça skinny pelo jeans reto

Slide 6 de 11: Se você não pode abrir mão da calça jeans no verão, aposte nos modelos mais soltinhos, como a calça reta
Se você não pode abrir mão da calça jeans no verão, aposte nos modelos mais soltinhos, como a calça reta

Se você não quer ou não pode abandonar a calça jeans no verão, nossa dica é apostar nos modelos que ficam mais soltinhos no corpo, como a calça mom ou a calça reta, em vez da tradicional calça skinny, por exemplo. Elas permitem que o corpo respire e, de quebra, garantem um visual retrô e elegante que voltou à moda nas últimas temporadas.

6 – Tenha uma coleção de blusas ombro a ombro

Slide 5 de 11: A blusa ombro a ombro é uma das tendências desse verão e permite refrescar o corpo no verão
A blusa ombro a ombro é uma das tendências desse verão e permite refrescar o corpo no verão

As blusas ombro a ombro são uma das favoritas desse verão! Por deixarem o colo à mostra, elas são mais frescas e podem garantir um visual delicado e estiloso em ocasiões que pedem um charme a mais. As blusas ombro a ombro de mangas bufantes são um dos modelos que mais estão em alta neste verão.

(Por Beatriz Doblas)

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado

EM ALTA