Connect with us

News

ABC do Ó lança campanha “Desapegue para fazer o bem” para angariar fundos para a entidade. Veja como participar

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Desde sua fundação, há 14 anos, uma das atividades que ajuda a angariar fundos para atender as ações da ABC do Ó (Associação Beneficente Casa do Oleiro) é o bazar beneficente. Desde então a entidade lançou a campanha “Desapegue para fazer o bem” e roupas, móveis e calçados são aceitos como doação.

Todo o material recebido passa por uma triagem antes de ser doado as pessoas necessitadas ou seguir para o bazar, onde é vendido para a comunidade por um pequeno valor.

Tudo pode ser doado: roupas, calçados, acessórios, bijuterias, bonés, móveis e até brinquedos. Os produtos podem ser novos ou usados em perfeito estado de conservação

Além de ajudar ao próximo, o colaborador acaba ganhando um espaço a mais em seu guarda-roupa e contribui com o meio ambiente, dando nova utilidade ao que não se usa mais. Todo valor arrecado será utilizado para custear despesas de manutenção de instrumentos, energia, água e internet da entidade.

Wagner Gonçalves, diretor administrativo da ABC do Ó entende que “muitos lojistas ao renovarem seus estoques podem desfazer de peças que serão muito bem vindas ao bazar”.

Interessados devem entregar suas doações em Itanhém na Pizzaria Lamussarela, Maxuel Material para Construção, Perfumaria e Beleza e na Infortech. Doações em dinheiro podem ser depositadas na conta corrente da instituição, nº 40.850-6, agência nº 3231, Banco Sicoob/Itanhém.

Mais informações através dos WhatsApps (73) 98844–1975 e (73) 98843-9005 e  no e-mail: [email protected]