Connect with us

Geral

Ambulância do SAMU de Itanhém “quebra” e vítima grave de acidente demora ser levada ao hospital

Publicado

em

Compartilhe

[Edelvânio Pinheiro]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após o acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (23), na BA-290, a 2 km da cidade de Itanhém. A ambulância, então, foi encaminhada ao local.

LEIA também

Neblina pode ter causado acidente durante a madrugada em Itanhém

Vítima de acidente automobilístico em Itanhém ainda aguarda em hospital de Medeiros Neto por vaga em Teixeira de Freitas

Depois de prestar o primeiro atendimento, Nilton Jesus de Oliveira, 27 anos, a vítima mais grave, com fratura no fêmur esquerdo e escoriações e cortes pelo corpo foi colocado na ambulância pra ser levada ao Hospital Maria Moreira Lisboa. O veículo chegou a andar cerca de 300 metros para fazer o retorno com segurança e parou de funcionar.

Depois de cerca de meia hora outra ambulância foi providenciada e a vítima, finalmente, foi conduzida ao hospital. Já a ambulância “quebrada” ficou à espera de socorro.

Uma pessoa que esteve no local e pediu para não ser identificada contou à reportagem que ouviu o motorista dizer que o carro estava com água no óleo. A informação não foi confirmada pelo Água Preta News e a pessoa não soube explicar se seria água no óleo do motor ou no díesel.

De acordo com o portal da transparência do governo federal, de janeiro a maio desse ano, o município de Itanhém recebeu R$ 65.625 destinados ao custeio do Samu.

FOTO: Na foto a ambulância ainda estava funcionando. Depois do retorno o carro parou de vez.

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *