Connect with us

Destaque HOME

Amigos mandam mensagens lamentando a morte de Tim da Eletrônica. “Itanhém perdeu um gênio”

Publicado

em

Compartilhe

 

Amigos manifestaram sentimento de pesar pela morte do funcionário público Elias Silva Pinheiro Gonçalves, o Tim da Eletrônica, ocorrido nesta sexta-feira (14),  por volta das 5h30, no Hospital Maria Moreira Lisboa, na cidade de Itanhém. Ele era irmão do jornalista e militar Edelvânio Pinheiro e do diretor da Rádio Master, Edelvácio Pinheiro.

O prefeito Medeiros Medeiros decretou luto oficial por três dias e escreveu em sua página no Facebook que hoje é um dia triste pela perda do “meu grande amigo Tim da Eletrônica”.

O médico Osmilto Brandão mandou mensagem dizendo que “fico muito triste com a perda precoce do amigo Tim, pessoa muito importante para nossa Itanhém!”

O bacharel em direito Elizeu Binas lembrou que “Tim dedicou-se a trabalhar com o que sabia fazer de melhor, aliás, um dos melhores da nossa região. Por muitos anos a fita que gravou tocava nos sons de Itanhém pelos amantes da música boa e antiga. Foi-se um grande personagem da terra de Água Preta”.

O ex-vereador Dema disse que “Tim era um amigo, uma pessoa prestativa, de uma inteligência como poucos”.

O fisioterapeuta Luiz Barbosa, da cidade do Rio de Janeiro destacou que “se foi meu grande amigo e parceiro. Vai fazer muita falta para Itanhém. Estamos muito tristes com esta perda”.

O ex-candidato a vereador Nem Galego gravou um áudio afirmando que perdeu o seu maior amigo e que “Itanhém perdeu um gênio”.