Connect with us

Notícias

UMADERG reuniu mais de 700 jovens em Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

A igreja Assembleia de Deus promoveu, no último domingo (17), um encontro entre jovens e adolescentes de Medeiros Neto, Lajedão, Ibirapuã, Itupeva, Juerana, Batinga, Ibirajá, Nova Lídice e Itanhém, cidade anfitriã. O evento, sob o tema “Unidos somos mais fortes”, foi promovido pela UMADERG (União da Mocidade das Assembleias de Deus da Região).

Mais de 700 jovens evangélicos assistiram ao culto na quadra do Colégio São Bernardo, com a presença de vários pastores da região, além de grupos de louvores.

No decorrer da programação uma banda marcial se apresentou por algumas ruas e avenidas da cidade. Juntamente com centenas de fiéis, a banda enalteceu o nome de Deus. Houve também uma gincana bíblica.

O presbítero Edson Costa Teixeira, que é o criador da UMADERG, enfatizou alguns dos objetivos desse movimento evangélico. “O objetivo maior é unir a mocidade da região para formar um núcleo maior de jovens e transmitir experiências, criando um intercâmbio de fortalecimento espiritual entre eles”.

O pastor Carlos Cintra, da Assembleia de Deus de Itanhém, por sua vez, disse que “o povo evangélico foi chamados para fazer a diferença nessa cidade e essa diferença depende muito do testemunho de todos para alcançar e transformar a vida de muitos jovens que estão jogados nas drogas”.

A próxima UMADERG será na cidade de Lajedão, no próximo dia 11 de dezembro.

[Edelvácio Pinheiro/Água Preta news]

dsc_-25

 

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *