Connect with us

Destaque HOME

Caboquinho se lembra de figuras ilustres no aniversário de Itanhém e agradece sua terra natal por ter se tornado vereador

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

Ao parabenizar Itanhém pela passagem dos seus 62 anos de emancipação político-administrativa, o presidente da Câmara Municipal lembrou-se de figuras ilustres como Simplício Binas, José Resende e Sady Teixeira Lisboa, os quais – cada um em seu tempo – ajudaram a construir a história do município.

“Desde os desbravadores aos dias atuais, são muitos os que ajudaram a transformar nosso município em um lugar desenvolvido”, disse Caboquinho. “Muito ainda precisa ser feito, mas, precisamos ser gratos com a história, porque também muito se fez para que chegássemos ao nível de desenvolvimento atual”, acrescentou, enfatizando. “Homens como Simplício, Sady e José Resende, entre outros, não podem deixar de ser lembrados neste dia 14 de agosto”.

Caboquinho disse ainda que tem buscado contribuir, com o seu papel de vereador, para a melhoria do município de Itanhém, mas que as ações tanto legislativas quanto administrativas não apenas depende dele.

“Eu sou muito grato à minha terra natal por ter me tornado vereador e, consequentemente, presidente do Legislativo Municipal, por isso não meço esforços no sentido de estar sempre presente em todas as ações que efetivamente beneficiam a população, embora sempre seja bom lembrar que não depende apenas de mim”, finalizou.