Connect with us

Notícias

Calçamento de rua em Ibirajá parece certo, dúvida só quanto ao autor do requerimento

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

[Edelvânio Pinheiro]

A pavimentação da rua Rua Horácio Amaral, que deu origem ao distrito de Ibirajá, município de Itanhém, ao que parece, já foi confirmado pela administração municipal. A única dúvida é quanto ao autor do requerimento que solicitou o calçamento do logradouro.

O vereador Gelson Antônio Picoli (PSDB) publicou em sua página no Facebook um comunicado à população de Ibirajá, distrito de Itanhém, que a prefeita Zulma Pinheiro vai pavimentar a rua e que o requerimento, de sua autoria, foi aprovado em 2013.

Acontece que, no último dia 16, durante sessão da Câmara, o vereador Luiz Marcos Villas Boas (PSB), que juntamente com Picoli é representante de Ibirajá, apresentou um requerimento para que a mesma rua fosse pavimentada. E o requerimento foi aprovado.

“[Queria] lembrar o caro colega, vereador Marcos, o requerimento feito pelo colega já se encontra feito nesta Casa, desde a gestão passada, feito pelo vereador Gelson, solicitando o calçamento da rua Horácio Amaral, como foi apresentado hoje nesta reunião”, explicou Picoli, na ocasião.

Gelson Picoli saiu na frente nas redes sociais. “Quando encaminhei este requerimento pensei nos moradores desta rua, nas dificuldades que enfrentam no dia a dia devido os buracos e também por ser a primeira rua de Ibirajá”, justificou. “Agradeço a compreensão e o esforço da prefeita Zulma para realização deste projeto”. finalizou.

Leia também:

Vereador de Itanhém reclama de apresentação de requerimento que já havia sido aprovado pela Câmara

Vereador publicou sua foto com a prefeita em sua página no Facebook.

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *