Connect with us

Destaque HOME

Coelba vai substituir poste que pode provocar tragédia em Curvelo da Conceição. Chuva impediu os serviços da empresa, que já esteve no local antes

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Procurada pelo Água Preta News sobre a reportagem “Tragédia com poste da Coelba pode estar em contagem regressiva no interior do município de Itanhém”, a gerente regional da Coelba, Geovana Gama, disse na manhã desta quarta-feira (7) que “programamos para hoje a substituição [do poste]”.

Há meses os moradores de Curvelo da Conceição estão apavorados porque o poste e fios elétricos, que devem ser de alta tensão, estão ameaçando cair a qualquer momento na rua ou em cima de residências.

A gerente disse ainda que as fortes chuvas que caíram naquela região nos últimos dias dificultaram o acesso da equipe de trabalho que, ao certo, já havia sido designada para substituir o poste e resolver definitivamente o problema.

A gerente ainda encaminhou à reportagem fotos de um veículo da empresa em completo lamaçal para mostrar que a condição da estrada de acesso ao Curvelo da Conceição dificultou o deslocamento de caminhões apropriados para atender aquele tipo demanda. A foto está na capa desta matéria.

A reportagem teve acesso ao ofício que a Prefeitura de Itanhém havia comunicado à Coelba a ocorrência com o poste que está prestes a cair. O documento é datada do dia 31 de março.