Connect with us

Destaque HOME

Com escassez de inaugurações morador de Itanhém transforma pintura de quebra-molas em uma grande obra da prefeita Zulma Pinheiro

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Numa administração caótica e sem realizações maiores, até a pintura de um quebra-molas numa avenida é motivo de comemoração por parte de quem ainda insiste apoiar a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro (MDB).

Somente no final, faltando seis meses para o encerramento de sua gestão, a prefeita mandou pintar os quebra-molas da Avenida Maria Moreira Lisboa nesta quarta-feira (8). E, claro, com a escassez de inaugurações na cidade, um morador não perdeu a oportunidade de transformar a simples pintura de um quebra-molas, com tinta nada apropriada para asfalto, em uma obra grandiosa. digna de publicação de vídeo nas redes sociais.

“Mais uma obra da nossa prefeita Zulma Pinheiro, essa prefeita está de parabéns!”, diz o apoiador em um vídeo que ganhou notoriedade nas redes sociais pela incrível capacidade do narrador de transformar a pintura de um quebra-molas em uma grande obra da prefeita Zulma Pinheiro.