Connect with us

Destaque HOME

Consorcio Construir abre edital de licitação para melhoria das vias e mobiliários escolares para todo o extremo sul da Bahia

Publicado

em

Compartilhe

Foi publicado nesta terça feira dia 21 de setembro de 2021, no Diário Oficial da União bem como no diário oficial do Consorcio Construir, os avisos das licitações (SRP 011 E 016/2021), na qual visa melhoria nas estradas vicinais e mobiliários escolares para todo o extremo sul.

Após uma assembleia extraordinária com os chefes dos poderes executivos da nossa região, foram levantadas as necessidades de cada município. O maior pedido feito a este consorcio foi melhoria nas estradas vicinais, uma vez que, só com recurso próprio fica cada vez mais difícil atender aos anseios de toda a população. Em um contexto pandêmico, como o que estamos vivenciando em todo o país, insurge-se a necessidade de requalificar as unidades escolares para o retorno das atividades presenciais.

Esclarecimentos: e-mail: [email protected] ou na COPEL, Rua Jardim de Alá, 16, Vila Caraipe. Edital: http://consorcioextremosul.ba.airdoc.com.br e www.licitacaoconstruir.com.br. Foto: Advogado dr. Weberson Silva, representando o prefeito Tonzinho de Lajedão; dr. Marcelo Angênica, prefeito de Itamaraju e presidente da APES; Calixto Ribeiro, prefeito de Ibirapuã; Luciana Machado, prefeita de Nova Viçosa; Mildson Medeiros, prefeito de Itanhém; Silvio Ramalho, presidente do Consaúde e prefeito de Caravelas; Beto Pinto, prefeito de Medeiros Neto; Gilvan Silva, prefeito de Prado e Manrick Teixeira, presidente do Consórcio Construir e prefeito de Vereda.

[Este texto foi produzido pelo Consórcio Construir e segue publicado ipsis litteris]