Connect with us

Destaque HOME

Convenção homologa candidaturas de Mildson Medeiros e Alex Chaves em Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

O Partido Social Democrático (PSD) de Itanhém confirmou a escolha de Mildson Medeiros como candidato a prefeito e Alex Chaves, do Partido dos Trabalhadores (PT), como candidato a vice-prefeito. A convenção ocorreu na tarde deste domingo (13), na sede da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara Municipal, Deilton Porto, o Caboquinho, esteve presente na convenção e os vereadores André Correia, Marcos Vilas Boas, o Marquinhos, Valdemar Oliveira, o Dema, Whindson Mendes, o Nem Mendes e Ronaldo Correia declararam apoio a Mildson Medeiros.

Outras lideranças como o ex-prefeito Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi, e Romeu Gazinelli foram ao evento e discursaram em favor da candidatura de Mildson e Alex.

O momento mais emocionante foi quando Mildson Medeiros lembrou da amizade que tinha com o empresário Wilherman Gundim Santos, o Manzinho, que morreu aos 55 anos, no dia 29 de julho de 2020, na cidade de Ilhéus, vítima da Covid-19. A viúva Vanusa Alves estava no evento e chorou copiosamente com as declarações de Mildson Medeiros, que também se emocionou e foi acolhido por Alex Chaves.

A viúva de Manzinho chorou quando Mildson lembrou do marido dela.

Momento que Mildson Medeiros se emocionou ao falar do amigo Manzinho e foi acolhido por Alex Chaves.

Quando deixou a sede da Câmara Mildson foi acompanhado por uma multidão que o acompanhou até o local onde estava o seu carro.

O ex-prefeito Bentivi foi uma das lideranças que declarou apoio a Mildson Medeiros.