Connect with us

Destaque HOME

COOPEI forma em Itanhém sua primeira turma de Técnicos em Enfermagem

Publicado

em

Compartilhe

 

A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação de Itanhém (COOPEI), no último dia 31 de maio, formou a sua primeira turma de Técnicos em Enfermagem. O curso foi desenvolvido em parceria com o Instituto do Conhecimento da Bahia (ICB).

Para Mailza Gonçalves da Silva, que é a presidente da cooperativa, a solenidade foi um marco na história da instituição. Ela falou dos cursos da COOPEI para a reportagem.

“Ofertamos cursos em educação profissional técnica de nível médio e superior, graduação, pós-graduação, com formação inicial e continuada, ministrados na modalidade híbrida”, explicou a presidente, enfatizando que a unidade sempre estabeleceu convênio com instituições de ensino credenciadas e reconhecidas pelo MEC e por demais órgãos profissionais regulamentadores.

A Prefeitura de Itanhém renovou recentemente o convênio com a cooperativa, que sempre assumiu o compromisso com a promoção de uma educação de qualidade e com o desenvolvimento intelectual do município.

Durante a solenidade de formatura da primeira turma de Técnicos em Enfermagem, a presidente observou que “a COOPEI tem como princípios norteadores de sua prática, lisura, idoneidade, respeito, seriedade, transparência, qualidade de ensino, ética e também os preceitos que regem o cooperativismo”. Ela acrescentou que “a cooperativa configura-se como uma instituição de referência e de reconhecimento regional”.

No final, os demais diretores que compuseram à mesa agradeceram os parceiros da cooperativa e parabenizaram os alunos pelo comprometimento, pela determinação e pelo empenho durante o curso.

Os interessados em estudar na COOPEI devem buscar informações nos celulares: (73) 98835-5755, 98884-8450 ou 98861-4490.