Connect with us

News

Depois de morte de traficante bandidos provocam terror nas principais avenidas de Vitória-ES

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

[Hoje ES] Mataram um traficante nas proximidades da Avenida Leitão da Silva, em Vitória.  Este foi o motivo para que a Avenida Leitão da Silva, em Vitória, fosse fechada por bandidos na manhã desta sexta-feira (14). Criminosos armados ordenaram aos comerciantes que fechassem as portas. Em seguida, dispararam tiros para o ar e soltaram fogos de artifício. Carros que passavam pela região foram depredados, inclusive um dos Correios., do Sedex. no vídeo, podem ser vistos a mãe e parentes da vítima lamentando a morte do rapaz e retirando dos bolsos todos os flagrantes que poderiam levar a Polícia a identificá-lo como bandido, a ponto de uma das mulheres dizer em alto e bom tom que levaram a arma dele.

Segundo o apurado, o morto era gerente de tráfico do Bonfim, complexo da Penha, Gurigica e São Benedito, bairro da Penha. O elemento era conhecido como Três Bocas. Não se sabe se foi troca de tiros com policiais ou facções rivais.

Terror e panico

A sessão de tiros, vandalismo e medo na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, começou na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 09:15 horas. De acordo com testemunhas, o comércio do local precisou ser fechado depois que criminosos chegaram e determinaram que os comerciantes fechassem as portas.

“Foi assustador! Entramos correndo para dentro da loja. Os criminosos atiraram para o alto e soltaram fogos. Alguns estavam com o rosto tampado. Carros foram quebrados, alguns criminosos atiravam pedras. Muito medo”, lamentou um funcionário que trabalha em uma concessionária de carros situada no local.

Ainda com informações de testemunhas, um carro da Agência de Correios foi saqueado e objetos foram queimados pelos criminosos. Neste momento, policiais militares e civis estão no local. Por conta da violência, os moradores da região estão em toque de recolher.