Connect with us

Destaque HOME

Destaque Empresarial: Bentivi é aplaudido de forma calorosa. “O povo vibrou”, disse Sandra Açúcar

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

O ex-prefeito de Itanhém por dois mandatos consecutivos, Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi (PSB), foi aplaudido na noite desde sábado (26), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), durante o Destaque Empresarial. O evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o ex-gestor, que aparece na foto com esposa e filhas, recebeu o prêmio de melhor bancário.

LEIA também:

Destaque Empresarial: Sem outra opção, prefeita diz que asfalto é presente para o cambaleante comércio de Itanhém

“O povo vibrou, levantou de seus lugares e aplaudiu o ex-prefeito”, contou Sandra Açúcar ao Água Preta News. “Eu fui a primeira a me levantar”, fez questão de enfatizar a antiga aliada de Zulma Pinheiro que, há tempos se revoltou com a forma como a prefeita vem administrando o município.

Kinha Kretlin, que foi coordenadora do AABB Comunidade, projeto social que foi fechado por falta de apoio da prefeita Zulma Pinheiro, disse que “o ginásio em peso aplaudiu”. Para ela, além do carinho que a população tem por Bentivi, aquela recepção calorosa também significou protesto.

“Foi um protesto da sociedade contra os desmandos da atual gestão”, explicou. “O povo era feliz e não sabia”, ironizou.

Presentes ao evento, a prefeita Zulma Pinheiro (MDB) e um de seus dois irmãos que são secretários municipais – Newton Pinheiro, que por sinal ocupa duas secretarias – certamente ficaram desapontados. Primeiro, porque nem de longe a prefeita foi recebida com o entusiasmo dispensado ao ex-prefeito e, segundo, porque não tem dado certo a tentativa covarde da prefeita e de seus irmãos de macular os oito anos de trabalho de Bentivi. Em todos os lugares e em todos os momentos, para justificar o caos administrativo que a família Pinheiro implantou nos quatro cantos do município, eles têm o hábito de dizer que “a culpa é de Bentivi”.

No início da tarde deste domingo a reportagem fez contato com o ex-prefeito, que agradeceu o carinho de todos.

“Foi emocionante, uma surpresa, algo inesperado, foi um verdadeiro reconhecimento”, descreveu. “[Estou] muito agradecido a Deus e a todos pela maneira calorosa que me recepcionaram ontem”, finalizou.

Uma das mais lindas e elegantes da festa, Sandra Açúcar contou como as pessoas receberam o ex-prefeito Bentivi.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Almir Zarfeg

    Maio 27, 2018 at 4:46 pm

    Parabéns, Renato Correia, pela belíssima festa! Parabéns, Bentivi, pelo reconhecimento! E viva Água Preta! Sempre!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *