Connect with us

News

Dinheiro está sendo arrecadado em Itanhém para exame de adolescente que está com forte sangramento no nariz

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Um adolescente autista, que mora na cidade de Itanhém, está com forte sangramento no nariz desde a madrugada da última quinta-feira (7), sem acompanhamento de um especialista.

Mesmo tendo sido diagnosticado com hemorragia nasal e indicação, com urgência, para passar por um otorrinolaringologista, Jhonatas Ferreira Silva, 12 anos, continua com sangramento e muita dor de cabeça, de acordo com a mãe dele, Maria José de Sá Ferreira.

Nas redes sociais foram postadas imagens do adolescente com um pano branco sujo de sangue e vídeo relatando o sofrimento da família.

De acordo com o padrasto do jovem, Genilson Pereira de Jesus, as pessoas estão se mobilizando nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o pagamento de uma consulta na cidade de Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com Genilson, a mãe do adolescente foi informada pela pessoa responsável pela marcação de exames, que seria necessário aguardar surgimento de vaga.

O Água Preta News apurou que a consulta já foi marcada para a próxima segunda-feira (11), às 9h40, no Hospital São Paulo, na cidade de Teixeira de Freitas. O valor da consulta, R$ 300, e dinheiro para deslocamento estão sendo arrecadados na cidade.

Profissional pediu urgência no exame.