Connect with us

Destaque HOME

Dra. Kerry Anne dedicou título que recebeu em SP à família e citou nome do pai ao receber a honraria

mm

Publicado

em

A advogada Kerry Anne Esteves, diretora da OAB, subseção de Teixeira de Freitas, dedicou o título de ‘Comendadora’, na categoria ‘Profissional do Ano’, que recebeu na noite desta segunda-feira (19), na cidade de São Paulo, à sua família. A cerimônia de homenagem ocorreu no Clube Sírio Libanês, no bairro Ibirapuera e o título será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

“Trago comigo muitos responsáveis por este prêmio, especialmente minha família, minha mãe, filhos e esposo, aos quais dedico não só este prêmio, mas dedico minha vida”, escreveu a advogada em sua página no Facebook.

Quando recebeu a honraria, acompanhada do esposo Wagner Borges, a Dra. Kerry Anne citou o pai, Djalma Farias, falecido esse ano.

“Para representá-los, quero agradecê-los na pessoa de alguém que também sempre vibrou muito com minhas conquistas e que hoje está falando orgulhoso deste prêmio aos anjos: meu pai”, disse.

A Dra. Kerry Anne disse ainda se sentir muito honrada “pela indicação do prêmio e por estar representando a advocacia brasileira, a Bahia e o extremo sul baiano e, de uma forma especial, as cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto e minha amada Itanhém”.

Dra. Kerry Anne sendo entrevistada logo após receber o título de comendadora.

A iniciativa do prêmio é da Associação Brasileira de Liderança, que também homenageou outros profissionais, de diferentes áreas. No caso da Dra. Kerry Anne, esse destaque de nível nacional se deu pelo mérito social e profissional, em razão do seu desempenho na advocacia brasileira, em defesa de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.

Dra. Kerry Anne Esteves, em maio desse ano, recebeu pela décima quarta vez o prêmio de melhor advogada de Itanhém, em um evento que anualmente é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Em São Paulo, a advogada recebeu uma placa de diplomação personalizada, o troféu excelência e qualidade Brasil 2018, medalha honra ao mérito, em lapela, para ser usada em vestimentas em ocasiões adequadas e o direito de uso do selo de qualidade da entidade promotora da homenagem, que pode ser utilizado em notas fiscais, cartões de visitas e veículos, por exemplo.

Na profissão há 20 anos, Kerry Anne é uma das mais brilhantes advogadas do sul da Bahia. Formada em Direito pela FENORD (Fundação Educacional Nordeste Mineiro), de Teófilo Otoni-MG e bacharel em Administração Pública pela UNEB (Universidade do Estado da Bahia), desde os 23 anos de idade ela atua na área Cívil, Criminal e Previdenciária.

Dra. Kerry Anne e o marido Wagner Borges.

 

 

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado
1 Comentário

1 Comment

  1. Almir Zarfeg

    23 de novembro de 2018 at 08:09

    Parabéns à Dra. Kerry Anne, que, a partir de agora, será referida também como “Comendadora”. Viva Água Preta!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque HOME

Professora de Itanhém procura por documentos perdidos

mm

Publicado

em

Uma professora que mora na cidade de Itanhém sumiu uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais. Ludgéria Alves Gomes Pereira registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Itanhém nesta sexta-feira (1), mas não sabe precisar se o desaparecimento da bolsa ocorreu em Itanhém ou em Teixeira de Freitas.

A bolsa é pequena, de alça e da cor bege. Contatos podem ser feitos no WhattsApp (73) 9 9840-6101

Continuar leitura...

Destaque HOME

Vereadores votam contra solicitação de concurso público em Itanhém

mm

Publicado

em

Na reunião desta segunda-feira (25), o presidente da Câmara de Itanhém, Sasdelli Resende (PSDB) e os vereadores Ronaldo Correia (PC do B), Valdemar Oliveira (PT), Audrey Correia (PR) e Gelson Picoli (PSDB) votaram contra uma indicação de André Correia (PHS), que solicitava à prefeita Zulma Pinheiro o encaminhamento à Câmara Municipal, de um projeto de lei para a realização de concurso público.

Na verdade, desde a semana passada André Correia vem tentando pautar esta indicação, mas, segundo ele, o presidente da Câmara – que tem o poder de decidir quais matérias que devem ser colocadas em votação – não colocou o assunto em pauta.

Nestes casos, o regimento interno do Legislativo Municipal prevê que qualquer vereador pode solicita que sua indicação seja votada pelo plenário e assim foi feito, mas o pedido foi reprovado.

André Correia disse que não vai baixar a cabeça e que vai continuar fiscalizando e apresentando  projetos e indicações em defesa da população.

“Quando aceitarem”, ironizou o vereador.

Além de André Correia votaram a favor do concurso público Deilton Porto, o Caboquinho (DEM) e Luiz Marcos Villas Boas, o Marquinhos (PSB). Whindson Moreira Mendes, o Nem Mendes (PP), não estava presente.

FOTO: Vereador André Correia disse que não vai baixar a cabeça.

Continuar leitura...

Destaque HOME

Carro pega fogo em avenida movimentada de Itanhém

mm

Publicado

em

Um automóvel pegou fogo na Avenida Maria Moreira Lisboa a, mais movimentada de Itanhém, onde funciona o verdadeiro centro comercial da cidade, por volta das 11h30 desta segunda-feira (25).

O Fiat Uno cor branca, placa JOB-5766, de procedência de Serra-ES, segundo informações de populares, tinha em seu interior apenas o condutor, que não se feriu. O trânsito chegou a ficar interrompido, mas já foi liberado com a retirada do carro do local.

O fogo danificou apenas a parte frontal do automóvel. Pessoas que passavam pela avenida e comerciantes ajudaram apagando o fogo com baldes de água.

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado

EM ALTA