Connect with us

Destaque HOME

Dra. Kerry Anne dedicou título que recebeu em SP à família e citou nome do pai ao receber a honraria

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

A advogada Kerry Anne Esteves, diretora da OAB, subseção de Teixeira de Freitas, dedicou o título de ‘Comendadora’, na categoria ‘Profissional do Ano’, que recebeu na noite desta segunda-feira (19), na cidade de São Paulo, à sua família. A cerimônia de homenagem ocorreu no Clube Sírio Libanês, no bairro Ibirapuera e o título será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

“Trago comigo muitos responsáveis por este prêmio, especialmente minha família, minha mãe, filhos e esposo, aos quais dedico não só este prêmio, mas dedico minha vida”, escreveu a advogada em sua página no Facebook.

Quando recebeu a honraria, acompanhada do esposo Wagner Borges, a Dra. Kerry Anne citou o pai, Djalma Farias, falecido esse ano.

“Para representá-los, quero agradecê-los na pessoa de alguém que também sempre vibrou muito com minhas conquistas e que hoje está falando orgulhoso deste prêmio aos anjos: meu pai”, disse.

A Dra. Kerry Anne disse ainda se sentir muito honrada “pela indicação do prêmio e por estar representando a advocacia brasileira, a Bahia e o extremo sul baiano e, de uma forma especial, as cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto e minha amada Itanhém”.

Dra. Kerry Anne sendo entrevistada logo após receber o título de comendadora.

A iniciativa do prêmio é da Associação Brasileira de Liderança, que também homenageou outros profissionais, de diferentes áreas. No caso da Dra. Kerry Anne, esse destaque de nível nacional se deu pelo mérito social e profissional, em razão do seu desempenho na advocacia brasileira, em defesa de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.

Dra. Kerry Anne Esteves, em maio desse ano, recebeu pela décima quarta vez o prêmio de melhor advogada de Itanhém, em um evento que anualmente é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Em São Paulo, a advogada recebeu uma placa de diplomação personalizada, o troféu excelência e qualidade Brasil 2018, medalha honra ao mérito, em lapela, para ser usada em vestimentas em ocasiões adequadas e o direito de uso do selo de qualidade da entidade promotora da homenagem, que pode ser utilizado em notas fiscais, cartões de visitas e veículos, por exemplo.

Na profissão há 20 anos, Kerry Anne é uma das mais brilhantes advogadas do sul da Bahia. Formada em Direito pela FENORD (Fundação Educacional Nordeste Mineiro), de Teófilo Otoni-MG e bacharel em Administração Pública pela UNEB (Universidade do Estado da Bahia), desde os 23 anos de idade ela atua na área Cívil, Criminal e Previdenciária.

Dra. Kerry Anne e o marido Wagner Borges.

 

 

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Almir Zarfeg

    novembro 23, 2018 at 8:09 am

    Parabéns à Dra. Kerry Anne, que, a partir de agora, será referida também como “Comendadora”. Viva Água Preta!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *