Connect with us

News

“É o jeito eu mesmo tampar aqui”, diz morador de Ibirajá em vídeo questionando prefeitura e vereadores

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

Volta e meia as redes sociais vêm sendo utilizadas para registrar a insatisfação da população itanheense com a administração da prefeita Zulma Pinheiro (MDB).

Desta vez foi um morador do distrito de Ibirajá que gravou um vídeo, mostrando o estado deplorável da Rua Sete de Setembro, onde provavelmente ele mora. O logradouro, segundo ele, é via de acesso a uma escola do distrito.

“É o jeito eu mesmo tampar aqui”, narra o vídeo o morador, no momento em que cavava barro para tapar uma enorme valeta. “Eu já quebrei dois amortecedores do carro, olha a veleta aqui, não tem mais condição de passar”, explica. “Eu não sei onde está o povo da prefeitura que não faz nada aqui nessa rua nossa”, questiona.

O distrito de Ibirajá têm dois vereadores, que também tiveram suas atuações questionadas pelo morador.

“Tem dois vereadores aqui, o que está no poder não está fazendo nada”, diz, referindo-se à Gelson Picolli (PSDB), que apoia a prefeita. “E o outro, também nada”, prossegue em referência a Luiz Marcos Vilas Boas, o Marquinhos (PSB), que depois de várias tentativas de se aproximar da prefeita passou a fazer oposição.

Enquanto a filmagem das valetas da rua era feita, uma adolescente passa e o morador não perdeu a oportunidade da crítica.

 “Cuidado pra você não cair e quebrar a perna!”, alertou.