Connect with us

Destaque HOME

Ela agradece a Deus por mais um ano de vida; nós agradecemos a ela por existir

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

[Edelvânio Pinheiro] – Como é de praxe, no dia 27 de fevereiro, logo após a quarta-feira de cinzas, ela se dirige aos céus, a Deus, em sinal de gratidão por mais um ano de vida e pela constante presença e proteção.

Em seguida, agradece aos filhos pelo amor incondicional e ao marido que, carinhosamente, define como “minha paz” e fonte de amor.

Depois, dirige-se à mãe, aos irmãos, sobrinhos e cunhados “por estarem sempre juntos comigo”.

Por fim, dedica uma saudação especial aos “amigos amados, poucos, mas valiosos”.

Estou me referindo, como você já sabem, à minha amiga especial Kerry Anne Esteves, que foi, é e continuará sendo uma luz em minha, em nossas vidas. Pois, meus caros internautas, é nos momentos tenebrosos que a gente consegue avaliar melhor a importância da luz e, por extensão, da lucidez em nossa vida.

A expressão original é “Fiat lux”, a saber, faça-se a luz.  E a luz se fez, iluminou tudo e todos, queimou as trevas com seu poder. Só o Senhor dos Céus tem o dom – mais que isso – o poder de, pelo verbo, fazer a luz acontecer no mundo e se impor sobre a escuridão, as trevas e o mal.

“Faça-se a luz” (“Fiat lux” em latim): somente Deus, que é Iluminado, pode dar esse tipo de ordem e o fenômeno natural e sobrenatural, num zás, acontecer. AconteSER! RealizAR-se. Mágica e divinamente.

Por isso, neste dia 27 de fevereiro, gostaria de suplicar que este mesmo Deus continue iluminando a vida, os caminhos e os passos da Dra. Kerry Anne Esteves, a quem devo muito, inclusive o resgate da minha dignidade, num momento em que fui atirado ao emaranhado de trevas, dores e indignidades.

Portanto, aqui e agora, um “Fiat lux” todo especial para a senhora, minha amiga, mãe e advogada Kerry Anne Esteves. Luz na forma de votos de paz, amor, saúde e êxito em sua vida e na vida dos seus. Assim seja, amém!

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Almir Zarfeg

    fevereiro 27, 2020 at 11:32 pm

    Parabéns, Dra. Kerry Anne, por mais um ano que vida! Que ele se repita ad aeternum e inspirado em sua vida! Viva Água Preta!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *