Connect with us

Destaque HOME

Em Brasília, Mildson consegue patrol, emendas para calçamento, 54 banheiros e carro para Conselho Tutelar

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura do município de Itanhém, o prefeito Mildson Medeiros (PSD) está em Brasília desde o início desta semana, participando de audiências com deputados e de encontros de chefes do Executivo Municipal com parlamentares, em busca de recursos.

Em companhia da primeira-dama, Eliane Rodrigues, Mildson participou de reuniões com os deputados Cacá Leão (PP), Paulo Magalhães (PSD) e Carlos Tito (AVANTE).

Com Cacá Leão, o prefeito conseguiu uma motoniveladora, mais conhecida como patrol, e já deixou assinado o termo de liberação. A secretária da Assistência Social, Eliane Rodrigues, também participou da audiência com o deputado e cobrou recursos para o Conselho Tutelar, tendo sido prontamente atendida. O órgão vai receber, agora em março, um automóvel, um computador e uma impressora.

“É um parceiro nosso”, disse Mildson, destacando que Cacá Leão está canalizando várias emendas para Itanhém, inclusive emendas para a realização de calçamentos.

Mildson, deputado Cacá Leão e a primeira-dama Eliane Rodrigues, que é a secretária da Assistência Social.

Nesta quarta-feira (24), Mildson Medeiros esteve com o deputado Paulo Magalhães, onde tratou daquele projeto de construção de um hospital público na cidade de Itanhém, que será vinculado e integrado à rede de saúde pública local e regional.

“Está dando tudo certo”, comemorou o prefeito, que agradeceu Paulo Magalhães pela disponibilização de duas emendas para pavimentação de ruas. Na foto de capa desta reportagem, o parlamentar aponta pra o prefeito, sinalizando “este é o cara”.

Mildson, deputado Paulo Magalhães e a primeira-dama.

Como sempre iluminado, assim, por acaso, Mildson Medeiros encontrou nos corredores da Câmara Federal com o deputado Carlos Tito, aquele que havia conseguido a construção de banheiros para a cidade de Itanhém, durante a gestão anterior e que não foi adiante.

Mildson falou com o deputado da dificuldade de famílias itanheenses que passam por grandes necessidades e acabou ganhando 54 sanitários. Na tarde desta quarta-feira Mildson já assinou o termo de liberação dos banheiros.

“Não é fácil, é uma tarefa árdua conseguir conversar com deputados em um encontro com centenas de prefeitos”, explicou Mildson. “Estou muito satisfeito com tudo que conseguimos aqui em Brasília e ainda protocolamos ofícios solicitando obras de infraestrutura, assistência social e saúde”, finalizou.

Mildson conseguiu a construção de 54 banheiros com o deputado Carlos Tito.