Connect with us

Destaque HOME

Em encontro com Mildson, Manrick e Lili, secretário Marcus Cavaltanti autoriza recuperação da estrada de Itanhém a Jucuruçu

Publicado

em

Compartilhe

Em encontro realizado pelos treze prefeitos que fazem parte Consórcio Construir (Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia), ocorrido neste sábado (26), no Balneário Praia de Guaratiba em Prado/BA, o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, autorizou a obra de recuperação da estrada que liga Itanhém ao município de Jucuruçu, passando por Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda.

De acordo com o prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD), ficou decidido que a obra será feira em duas etapas, sendo o início da primeira etapa, que será de Cruzeiro do Sul para Itanhém, começando já nesta segunda-feira (28), em parceria com o Consórcio. Duas equipes com maquinário estarão trabalhando, sendo uma equipe de Itanhém para Cruzeiro do Sul e outra de Cruzeiro do Sul descendo para Itanhém, fazendo bueiras, cascalhamento e o que mais for necessário para dar mais qualidade e durabilidade nos serviços.

Ainda de acordo com Mildson, a segunda etapa será feita em parceria do Consórcio Construir com o Estado, com maquinário e material especial. Ele se mostrou confiante, e disse que fará o possível para que o Estado libere asfalto pelo menos para as ladeiras mais difíceis daquela via.

“Graças às parcerias e ao empenho de nossos deputados, aos poucos, nós temos conseguido recuperar as estradas de nosso município, e de nossa região, fazendo serviços de qualidade. Já fizemos muito, mas sabemos que ainda há muito para conquistarmos. Estamos vivendo um novo tempo, onde as lideranças executivas não pensam apenas em seu município, mas têm se locado à disposição para unir forças para que, juntos, possamos fazer muito mais por nossa região”, disse o prefeito Mildson.

O evento contou ainda com a presença de José Gomes, Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, do Deputado Federal Ronaldo Carletto, do Deputado Estadual Robinho, dos prefeitos, Robertinho do município de Mucuri, Luciana do município de Nova Viçosa, Zico do município de Alcobaça e Gilvan do município de Prado, além da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social de Itanhém, Eliane Araújo, do vereador Erico, do município de Alcobaça, e dos empresários proprietários do Balneário de Guaratiba, Estefano, Ariana e Dona Laura.[Por: Jan Santos/ Ascom PMI]

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *