Connect with us

Destaque HOME

Em seu primeiro mês de mandato prefeito de Itanhém manda fazer 1.700m2 de calçamento com calçadas para moradores

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Ao contrário da ex-prefeita Zulma Pinheiro (MDB), que por retaliação política travou todas as obras iniciadas pelo seu antecessor, o prefeito Mildson Medeiros (PSD), em seu primeiro mês de mandato, determinou a continuidade da pavimentação do logradouro conhecido como Praça do Polivalente, aquela rua que fica atrás do colégio, que liga a Rua Joaquim Reis à avenida que dá acesso ao Estádio Teixeirão e ao Ginásio de Esportes. As obras iniciaram na manhã desta terça-feira (26).

Nesse trecho há duas travessas que também serão pavimentadas com blocos sextavados. No total são 1.700m² de calçamento e 500 metros lineares de meio-fio.

A novidade é que, nesse trecho que está sendo pavimentado, o prefeito mandou fazer todas as calçadas dos moradores. De acordo com o empresário Paulo Figueiredo, responsável pela execução da obra, são cerca de 800m² de calçadas, que terão 1,20m de largura.

Salvador

Esta semana Mildson Medeiros e seu vice Alex Chaves (PT) estão em Salvador. Lá eles estiveram com o senador Otto Alencar e com o deputado Alex da Piatã, ambos do PSD, dos quais solicitaram asfaltamento do trecho que liga o trevo da cidade à saída para Batinga, além do trecho que liga o Terminal Rodoviário também à saída de Batinga, passando pela Avenida Sady Teixeira Lisboa.

Mildson e Alex também se reuniram com o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, em busca da iluminação do estádio e de incentivo para emprego e renda da população

Responsável pela execução da obra, Paulo Figueiredo mostra o material que vai dar origem à calçada dos moradores daquele trecho que está sendo pavimentado.