Connect with us

Destaque HOME

Equipe da Metodista Wesleyana ganha 1º Torneio da Amizade de Futsal de Itanhém

Publicado

em

Compartilhe

 

Aconteceu, nos dias 17 e 18 de setembro, sexta e sábado, o 1º Torneio da Amizade de Futsal de Itanhém. O evento teve início na sexta, por volta das 18 horas, com apresentações da Escola de Capoeira Liberdade, do professor Cau, e do grupo de Dança Ritmos, com o professor Ery Medeiros, e ainda um jogo de apresentação da garotada do Projeto Resgate.

No sábado (18) aconteceram oito jogos entre as equipes da Igreja Metodista Wesleyana Central, Igreja Metodista Wesleyana Monte Santo, Projeto Resgate, Segredo, Besiktas, Populares, União F.C e Água Preta.

Na grande final, a equipe da Igreja Metodista Wesleyana Central sagrou-se a campeão do 1° Torneio da Amizade, vencendo Besiktas por 3 X 2.

O evento foi muito importante para a inclusão social e incentivo tanto para os jogadores, quanto para a população e comerciantes locais, que aproveitaram para comercializar seus produtos e melhorar sua economia.

O diretor de Esportes, Gil Cerqueira, fez agradecimentos à gestão e aos apoiadores do evento. “Gratidão ao prefeito Mildson e Alex, por não medirem esforços em apoiar o esporte e atletas do nosso município. Tudo no tempo de Deus! Estamos engajados em fazer o melhor para nossa terra. Agradecer também aos nossos comerciantes que sempre têm contribuído com brindes para sortearmos durante os eventos”, lembrou o diretor.

O prefeito Mildson Medeiros (PSD) fez questão de participar do evento e reafirmou seu compromisso de resgatar o Esporte no município. “É de grande importância a Prefeitura proporcionar esses momentos e dar a oportunidade ao espírito competitivo dos nossos atletas. Além de ser uma competição sadia, de lazer e divertimento, também é a chance de trabalhar com pequenos talentos que podem se tornar, um dia, grandes jogadores profissionais. Estamos trabalhando para resgatar nosso esporte, valorizar e incentivar nosso povo, principalmente os jovens, a se apegarem mais em práticas esportivas”, disse o prefeito.

O 1º Torneio da Amizade de Futsal foi organizado pela Diretoria de Esportes, Gil Cerqueira e Ariane Sampaio. [Por: Jan Santos / Ascom PMI]