Connect with us

Entretenimento

Erro na estreia de “Segundo Sol”: homem aparece em cena de barco. Reparou?

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

[Tatiana Leonel/ VIX]

O primeiro capítulo de “Segundo Sol”, nova novela das 21h na TV Globo, provou que a trama tem tudo para ser um grande sucesso. Entre fortes emoções, a trilha sonora nostálgica e a paisagem da Bahia, um erro de gravação inesperado não passou despercebido na estreia da trama.

Erro na estreia de “Segundo Sol”

Na cena, Beto Falcão (Emilio Dantas), que já tinha sido dado como morto em sua cidade natal, fazia um passeio de barco com Ícaro (Thales Miranda), filho de Luzia (Giovanna Antonelli), na ilha de Boiporã, para pescar.

O garoto, então, decidiu se jogar na água para dar um mergulho. Beto fez a mesma coisa e os dois protagonizaram momentos divertidos em alto mar.

Na hora de retornarem ao barco, no entanto, um detalhe inusitado chamou a atenção. Se antes os dois protagonistas estavam sozinhos, apenas alguns instantes depois, um homem apareceu repentinamente deitado no fundo da embarcação. Repare:

As hipóteses são de que o homem misterioso possa ser um operador de câmera, alguém colocado para dar mais sustentação ao barco ou até um salva-vidas para a criança em cena.

O erro, que consiste em deixar elementos dos bastidores em evidência, é considerado comum e já foi visto em outras novelas, não só da Globo, como também em “Os Dez Mandamentos”, da RecordTV.

Você já tinha percebido?

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *