Connect with us

News

Escola de dança homenageia mães teixeirenses com “Sarau para elas”

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

A Escola de Dança Agnaldo Bomfim realizou no último domingo (19), a partir das 17h30, na Praça da Bíblia, o “Sarau para elas”.

O evento, que envolveu música, poesia e dança, foi uma homenagem da escola às mães dos alunos e às mães teixeirenses em geral.

Poeta Almir Zarfeg e o coreógrafo Agnaldo Bomfim.

Parte dos alunos – matriculados em cursos de balé e outros estilos como jazz e dança moderna – se declarou para suas mães recitando poemas, cantando e, claro, dançando. As coreografias foram desenvolvidas especialmente para as mamães cujo dia é comemorado no 2º domingo de maio.

“Por causa dos compromissos de cada família, resolvemos homenagear as mães hoje, mas todos os 365 dias do ano deveriam ser dedicados a elas”, afirmou o diretor e coreógrafo Agnaldo Bomfim, dando as boas-vindas aos presentes.

A partir daí, os olhos da plateia se iluminaram com as coreografias que, sempre acompanhadas de belas canções, fizeram a alegria das mães presentes.

Mas os pais que compareceram também gostaram do que viram, como o poeta e jornalista Almir Zarfeg, que é pai da aluna de jazz adulto, Dani Ferraz. Além de se maravilhar, ele registrou tudo com carinho.

“Fiquei maravilhado com as performances dos alunos e, também, do diretor e coreógrafo Agnaldo Bomfim”, disse Zarfeg à reportagem do portal Água Preta News.

Coreógrafo Agnaldo Bomfim e a aluna Dani Ferraz.

Ao final, Zarfeg posou ao lado de Agnaldo Bomfim e elogiou a apresentação. “Um espetáculo inesquecível em plena praça e ao alcance de todos. Meus parabéns aos envolvidos e que esse tipo de iniciativa se repita mais vezes”, concluiu Zarfeg, que é presidente da Academia Teixeirense de Letras (ATL).

Zarfeg aproveitou a oportunidade para convidar Agnaldo e seus alunos para abrilhantarem uma das sessões solenes da ATL. O coreógrafo topou e agora todos aguardam que a ideia se realize.