Connect with us

Geral

Facebook ganha botões especiais de Halloween e máscaras para o Dia das Bruxas

Compartilhe

E aí, qual o seu favorito?

Avatar

Publicado

em

Compartilhe

[Terra e Uol]

Desde que foi criado, o Facebook já passou por muita alterações e atualmente a rede social anda muito mais adaptada às coisas que acontecem no mundo real. Para comemorar o Dia das Bruxas, nesta sexta-feira (28), os botões de reação se transformaram em símbolos referentes ao Halloween . Tem fantasma, abóbora bruxa e até o Frankenstein. A mudança é parecida com aquela ocorrida no Dia das Mães, quando ganhamos o botão “Gratidão”.

Infelizmente, algumas pessoas costuma reclamar dessas atualizações em aplicativos. Quando o próprio Facebook adicionou os botões de reação, muita gente reclamou e disse que esse acréscimo era desnecessário. Podia até ser, mas atualmente os usuários adoram brincar com as carinhas, likes e corações. Talvez seja por isso que a novidade para o Halloween tem agradado mais, já que agora estão todos acostumados.

E você, curtiu essa mudança do Facebook? O que mais a rede social poderia adicionar para o clima de Dia das Bruxas ficar completo? Será que no dia 31 de outubro teremos alguma surpresa ainda maior? O jeito é esperar para ver.

Máscaras do Facebook Live no Halloween

As reações de Dia das Bruxas transformam quatro das reações atuais –Haha, Uau, Triste e Irritado– em símbolos do Dia das Bruxas, como bruxa, fantasma, Frankenstein e abóbora Jack-o’-Lanterna, expressando as mesmas emoções dos ícones originais. Usuários brasileiros também já têm acesso a eles.

Já as novas máscaras para Facebook Live para o Dia das Bruxas incluem um crânio, uma rainha má e duas máscaras de edição limitada: uma abóbora e uma bruxa. Uma seleção de máscaras continuará a estar disponível depois da data.

No entanto, ficarão restritas ao app do iOS para usuários dos EUA, Reino Unido e Nova Zelândia. Nos próximos meses, o Facebook promete fazer máscaras para dispositivos Android e em mais países.

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *