Connect with us

Destaque HOME

“Faltam 60 dias para tirar esse povo do poder e do poder pra prisão”, diz vereador de Itanhém irritado com péssima condição de estrada

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

O vereador e ex-presidente da Câmara de Itanhém, Marcos Vilas Boas, o Marquinhos (PSD), postou nesta semana vídeo nas redes sociais criticando a administração municipal pela péssima condição da estrada que liga a BA-290 a Ibirajá, de cujo distrito ele é um dos representantes. O trecho onde o vídeo foi gravado há água de chuva acumulada que mais parece um córrego sobre a estrada.

Para Marquinhos a administração da prefeita Zulma Pinheiro (MDB), que é candidata à reeleição, é uma enganação.

“Gente, eu estou aqui mostrando para vocês o que acontece em nosso distrito, com tanta mentira, dizendo que faz as coisas em nossa região”, provocou. “O que a gente está vendo aqui é um rio na estrada, isso vai virar um minador e não vai passar mais ônibus, mais carro para entregar mercadoria em Ibirajá, por falta de compromisso de prefeito e de representante que tanto fez e tanto faz”, disse, ironizando Gelson Picoli (MDB), seu colega vereador que é aliado da prefeita.

O vereador insinuou que o dinheiro da prefeitura foi desviado.

“Trabalho tem que ser bem feito, não é para desviar dinheiro da população não, olha o descaso com nossa Ibirajá”, frisou.

De acordo com Marquinhos, a prefeita e seus irmãos secretários, devem ser presos por terem sumido com o dinheiro dos cofres públicos. Ele usou a palavra “povo” para representar a prefeita e seus familiares.

“Faltam 60 dias para tirar esse povo do poder e do poder pra prisão, sumiu nosso dinheiro da merenda, do uniforme, dos kits escolar e olha o que estão fazendo, fazendo política com mentira”, finalizou, enfatizando que “política tem que ser feita com responsabilidade”.