Destaque HOME
“Faltam 60 dias para tirar esse povo do poder e do poder pra prisão”, diz vereador de Itanhém irritado com péssima condição de estrada
Publicado
4 meses atrásem
O vereador e ex-presidente da Câmara de Itanhém, Marcos Vilas Boas, o Marquinhos (PSD), postou nesta semana vídeo nas redes sociais criticando a administração municipal pela péssima condição da estrada que liga a BA-290 a Ibirajá, de cujo distrito ele é um dos representantes. O trecho onde o vídeo foi gravado há água de chuva acumulada que mais parece um córrego sobre a estrada.
Para Marquinhos a administração da prefeita Zulma Pinheiro (MDB), que é candidata à reeleição, é uma enganação.
“Gente, eu estou aqui mostrando para vocês o que acontece em nosso distrito, com tanta mentira, dizendo que faz as coisas em nossa região”, provocou. “O que a gente está vendo aqui é um rio na estrada, isso vai virar um minador e não vai passar mais ônibus, mais carro para entregar mercadoria em Ibirajá, por falta de compromisso de prefeito e de representante que tanto fez e tanto faz”, disse, ironizando Gelson Picoli (MDB), seu colega vereador que é aliado da prefeita.
O vereador insinuou que o dinheiro da prefeitura foi desviado.
“Trabalho tem que ser bem feito, não é para desviar dinheiro da população não, olha o descaso com nossa Ibirajá”, frisou.
De acordo com Marquinhos, a prefeita e seus irmãos secretários, devem ser presos por terem sumido com o dinheiro dos cofres públicos. Ele usou a palavra “povo” para representar a prefeita e seus familiares.
“Faltam 60 dias para tirar esse povo do poder e do poder pra prisão, sumiu nosso dinheiro da merenda, do uniforme, dos kits escolar e olha o que estão fazendo, fazendo política com mentira”, finalizou, enfatizando que “política tem que ser feita com responsabilidade”.
Você vai querer saber
-
“Mildson é meu prefeito, mas ele precisa tirar da prefeitura a quadrilha política”, disse Marquinhos na primeira sessão da Câmara
-
Em Brasília, Mildson consegue patrol, emendas para calçamento, 54 banheiros e carro para Conselho Tutelar
-
Entenda como funciona o novo decreto do Governador para Itanhém e outras 380 cidades baianas
-
Novo comandante da 44ª CIPM é natural da cidade de Itanhém
-
Companhia da PM responsável pela segurança em Itanhém tem novo comandante
-
IBGE abre 18 vagas temporárias de emprego em Itanhém