Connect with us

News

Família Sampaio de Itanhém realiza encontro de gerações

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

O Espaço 299 foi o palco escolhido para o Primeiro Encontro da Família Sampaio de Itanhém. O evento foi neste domingo (5), na cidade de Teixeira de Freitas, no Bairro Estância Biquini, onde reuniram os 10 filhos de Osvaldo Sampaio e Eudir Silveira Sampaio, além de 14 netos e nove bisnetos. Das três gerações do casal – que é falecido – só não puderam estar presentes três netas e uma bisneta.

O encontro era desejado por muitos da família, a iniciativa de transformar desejo em realidade, porém, foi de três netas do casal: Kivia, Bartira e Thaylla.

Seu Osvaldo e Dona Eudir vieram para Itanhém com a filha primogênita de Santa Rosa, município de Jequié, no sudoeste baiano, no ano de 1952. Os outros nove filhos são itanheense.

João Lopes Ferreira, um dos genros de Seu Osvaldo e Dona Eudir, descreveu o evento à reportagem como sendo um dia de muita alegria e recordações, citando o salmista David: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!”

FOTO DA CAPA: Celeste, Dilton, Liu, Graciete, Osmilton, Ciu, Zeny, Pety, Osdilson e Killarneya, primeira geração de Seu Osvaldo e Dona Eudir.