Connect with us

News

FOTOS: Dra Kerry Anne inaugura seu novo escritório na cidade de Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

A advogada Kerry Anne Esteves inaugurou, no final da tarde desta terça-feira (01), o seu novo escritório na cidade de Itanhém.

Localizado no centro da cidade entre as ruas Augusto Reis e Joaquim Ferreira, o imóvel traz uma arquitetura moderna, com espaço aconchegante e comodidade necessária para os operadores do direito e clientes.

Vários advogados e outros profissionais estiveram presentes na solenidade de inauguração, como o juiz de direito Argenildo Fernandes, presidente da OAB/Teixeira de Freitas Dr Daniel Cardoso de Moraes, prefeita Zulma Pinheiro e seus secretários Álvaro Pinheiro, Omar Martins, Ivan Curvelo e Renilda Chapéu, presidente da Câmara Municipal Sasdelli Resende e os vereadores Whindson Mendes e Audrey Correia, representante do Conselho Tutelar Ângela Lobeu, e o padre Vagner Batista de Melo, que deu a benção.

Os políticos Milton Ferreira Guimaraes e Mildson Medeiros também prestigiaram a inauguração do novo escritório de Dra. Kerry Anne.

Em seu discurso, muito emocionada, a Dr Kerry Anne, que tem 21 anos de profissão e por 15 vezes foi escolhida pela Câmara de Dirigentes Lojistas a melhor advogada do município, agradeceu seus familiares, clientes, amigos e, especialmente a sua mãe, irmãos e o marido Wagner Borges. E, claro, não esqueceu do pai, Djalma Farias, que faleceu no ano passado.

“Até aconselho vocês a terem muito cuidado hoje porque podem não ter um anjo da guarda disponível, pois meu pai ocupou todos lá hoje, falando com muita felicidade desta inauguração. A ele dedico mais que este imóvel, dedico minha vida”, disse a advogada.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Almir Zarfeg

    outubro 2, 2019 at 12:40 pm

    A doutora Kerry Anne já é patrimônio de Itanhém, Água Preta e região. Enfim, da advocacia regional e baiana, o que nos enche de alegria e entusiasmo, água-pretense que somos. Parabéns, doutora, pelo empreendimento, pelas conquistas e pelo reconhecimento. A senhora merece, sim, o Troféu Água Preta 2020! Estou, desde já, na torcida!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *