Connect with us

Notícias

Goleiro Raniere jogou com atleta e dirigente que morreram no voo da Chapecoense

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Edelvânio Pinheiro/Água Preta News

O itanheense e goleiro profissional Raniere Santos publicou mensagem de pesar em sua página no Facebook sobre a tragédia aérea que matou atletas e dirigentes da equipe da Chapecoense, jornalistas e tripulantes.

Goleiro Raniere Santos.

Goleiro Raniere Santos.

“Que Deus conforte os corações de todas as famílias envolvidas nessa tragédia”, escreveu o goleiro. “Eu perdi um amigo-irmão, difícil de acreditar, mas é verdade”, lamentou.

Raniere fez referência a Lucas Gomes, que jogou com ele na equipe do Sampaio Correa, do Maranhão. “Era um grande amigo que tinha no meio do futebol; foi muito triste”, disse à reportagem do Água Preta News, de Luxemburgo, onde se encontra com a família tratando de assuntos profissionais.

Além de Lucas Gomes, Raniere disse que entre os mortos também está Eduardo Luís Preuss, o Cadu Gaúcho, com quem o goleiro jogou na base do América, de Minas Gerais.

“Ele era jogador, depois se tornou dirigente e estava trabalhando na Chapecoense”, explicou. “Era uma pessoa com quem convivi e não vou esquecer dele todas as vezes que lembrar deste triste episódio”, finalizou.

Cadu Gaúcho aparece na foto dentro do avião.

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *