Connect with us

Destaque HOME

Há mais de 20 anos Hinho cuidou do Ginásio de Esportes como se fosse a própria casa

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

 

A Prefeitura de Itanhém vem oferecendo recursos ao diretor e coordenadores de Esportes  do município, no sentido de preparar as praças esportivas para as competições pós-pandemia.

O coordenador do Ginásio  Poliesportivo de Itanhém, Hinho Ferraz, já está encerrando a reforma do ginásio para as competições.

O seu incansável trabalho e a qualidade da reforma são dignos de elogios. Na realidade, Hinho Ferraz há mais de 20 anos cuidou daquele espaço como se fosse a sua própria casa. Na gestão do ex-prefeito Bentivi podemos considerar que foram os anos dourados do esporte de quadra do município de Itanhém, com a coordenação dos eventos gerenciadas  pelo saudoso e notável Kamar Borburema, tendo Hinho Ferraz como seu braço direito, responsável direto por manter o ginásio pronto para receber as competições.

Na gestão da prefeita Zulma Pinheiro, durante os quatro anos de gestão, o ginásio ficou totalmente abandonado, certamente as pessoas responsáveis pelo ginásio naquele  governo se mostraram incompetentes e deixaram que tudo fosse destruído,  mas agora tudo está voltando a sua normalidade.

Hinho Ferraz e sua equipe não têm medido esforços para organizar o que estava acabando. O compromisso do prefeito Mildson Medeiros e o amor de Hinho pelo ginásio são fundamentais para a esperança do retorno das modalidades de esportes de quadra em Itanhém, com garantia de um ambiente aconchegante e atraente para torcedores, atletas e amantes do esporte. [Amadeu Ferreira, jornalista esportivo]