Connect with us

Destaque HOME

Herdeira da história do famoso Danúbio Azul, Cláudia Luz faz aniversário hoje (11)

Publicado

em

Compartilhe

 

Uma das herdeiras da história do famoso Danúbio Azul de Itanhém está aniversariando nesta segunda-feira (11). Claúdia Luz Rocha Maderi comemora a graça de ter completado mais um ano de vida neste dia que já nasceu enfeitado de chuva fina e frescor agradável.

Filha querida de Helenita Luz Rocha e do saudoso Luiz Edmundo Rocha, Claúdia Luz nasceu em Barra de Estiva, na Bahia e veio com a família para Itanhém com apenas cinco meses de vida. De lá pra cá se tornou uma itanheense de coração e uma pessoa admirada e amada. Todos descrevem Claudia Luz como uma pessoa doce e sábia.

A esposa amada do queridíssimo militar Luiz Carlos Maderi é hoje a pessoa que tem para si todos os holofotes de carinho, reconhecimento e agradecimento por existir e ser alguém capaz de iluminar a vida das pessoas que têm o prazer de tê-la como amiga.

Que venham mais outubros tão festivos quanto esse para alegrar a família e que Claúdia Luz continue nos inspirando com o seu jeito grato pela vida e terna pelos amigos que cativou.

Publicidade: