Connect with us

Destaque HOME

Ibirajá comemora a chegada de quase 4 mil e 500m² de calçamento. Cinco ruas serão pavimentadas

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Marcos Villas Boas, o Marquinhos, ambos do PSD, anunciaram, na manhã desta terça-feira (6), o calçamento de cinco ruas no distrito de Ibirajá, num total de 4 mil e 490  metros quadrados de pavimentação com blocos sextavados.

Os moradores do distrito comemoraram a chegada do calçamento.

“Se Mildson e Marquinhos ganhassem eu tinha sim a esperança de ver essa rua calçada porque eles são homens de palavra”, disse Luzineia de Sousa Santos, moradora da Rua Turmalina, que terá 1.200 metros quadrados de pavimentação.

“Eu não tinha esperança de ver esta rua ser calçada, eu não votei neles não, não sei enganar ninguém, mas agora pra não votar neles só se eu morrer antes”, comemorou Neuza Cardoso da Silva, moradora da Rua São Francisco, a mesma rua que há três anos, na fatídica noite do dia 9 de outubro de 2017, um homem morreu depois de cair com um cavalo em uma enorme valeta que a prefeita Zulma Pinheiro (MDB) e seu irmão, que era o secretário da Infraestrutura, Newton Pinheiro, deixaram aberta e sem sinalização. Neste logradouro serão feitos 1.620 metros quadrados de calçamento.

As demais ruas são a São João (900 m²), Itamaraju (420m²) e Portugal (350m²).

“Agradeço a Deus primeiramente, ao prefeito Mildson pela confiança que depositou em mim e aos moradores de Ibirajá pelo quarto mandato de vereador que eles me deram”, disse Marquinhos. “Estamos mostrando à sociedade que com humildade se governa, pois se cada um pensasse antes de votar Ibirajá seria muito melhor, muito mais desenvolvida”, finalizou. [Fotos e vídeo: Edelvácio Pinheiro e Edmilson Pinheiro]