Connect with us

News

Internautas dizem que pinguela feita pela prefeitura em parceria com vereadores é piada de muito mal gosto e deboche da cara do povo

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Vários cidadãos itanheenses manifestaram suas indignações nas redes sociais, depois da publicação do vídeo pelo presidente da Câmara de Itanhém, Sasdelli Resende (PSDB), no qual ele anuncia a conclusão de uma ponte que, na verdade, não passa de uma pinguela: dois troncos de árvores de cada lado, sem nenhuma proteção lateral.

LEIA também:

Presidente da Câmara de Itanhém se vangloria de construção de pinguela e vira piada nas redes sociais

Segundo Sasdelli vereadores Ronaldo e Dema também foram parceiros na construção da pinguela

De acordo com Saddelli, a obra construída pela prefeitura na estrada que liga o Assentamento de Batinga à Santa Rita do Planalto, foi realizada através de parceria entre ele e os vereadores Ronaldo Correia (PC do B) e Valdemar Oliveira, o Dema (PT).

“De barro e pau toma vergonha cambada de ladroes e vergonhoso pra vcs falar de ponte de madeira em pleno século 21”, escreveu a dona do perfil Lucileia Candida Oliveira. 

Kayque Pinheiro disse que a pinguela “é piada de muito mal gosto” e mandou tomar “vergonha na cara”, além de perguntar “cadê as manilhas em baixo dessas madeiras ao menos”. Ele também ironizou dizendo que “só faltou colocar o custo dessa obra… O engenheiro que fez a planta para execução … Ou a licitação da magnífica obra, para se avaliar custo…”

Para Suzana Souza “isso e debochando da cara do povo ,nem tá acreditando no que mandaram fazer tá na cara kkkkkkk”.

O Água Preta News manteve a grafia original das mensagens.

Internautas criticaram o presidente da Câmara, Sasdelli Resende e a administração.