Connect with us

News

“Itanhém vai voltar a sorrir”, garante Mildson Medeiros durante convenção do PSD

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

Na tarde deste sábado (25), no Colégio Polivalente de Itanhém, durante a convenção do Partido Social Democrático (PSD), o presidente da sigla no município, Mildson Medeiros, garantiu que Itanhém vai voltar a sorrir, demonstrando que a atual administração da prefeita Zulma Pinheiro (MDB), não tem cuidado da população. Ele é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

“Itanhém vai voltar a sorrir, as pessoas terão direito à saúde, as crianças terão uniforme para irem à escola, a juventude não ficará sem praticar esporte como estão há mais de dois anos sem participarem de um campeonato e vamos fortalecer a economia do nosso município, comprando no comércio local e investindo na agricultura e pecuária”, disse Mildson.

Numa demonstração de carinho, todo o tempo que Mildson discursou as pessoas presentes ficaram de pé.

As pessoas que foram à convenção ficaram o tempo todo de pé para ouvir Mildson Medeiros falar. O deputado estadual Zé Cocá (PP) se surpreendeu com o grande número de pessoas na convenção.

“O que comumente se vê é no máximo 20 pessoas em convenções assim, mas o povo veio mostrar mais uma vez o carinho por Mildson Medeiros”, pontuou o parlamentar, que também estava representando o deputado federal Cacá Leão, também do PP.

Deputado Zé Cocá, Mildson Medeiros e Henrique Botelho, neto do ex-prefeito Gedeon Botelho.

Henrique Botelho, neto do ex-prefeito de Itanhém por três mandatos, Gedeon Botelho, foi à convenção e fez questão de mostrar o seu apoio à Mildson Medeiros.

O evento, entre outras pessoas, ainda contou com a presença do ex-vice-prefeito de Itanhém, Alex Chaves (PT), dos vereadores por Itanhém André Correia (PHS) e Luiz Marcos Villas Boas, o Marquinhos, do vereador por Medeiros Neto, Tairo Sales, que representou o deputado federal Paulo Magalhães, ambos do PSD e a presidente do ‘PSD Mulher’ no extremo sul da Bahia, Larissa Oliveira, que foi candidata a deputada estadual e é filha do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, e da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, todos também do PSD.

Gildeon Rosa é o vice-presidente do PSD no município.

FOTOS: Edelvácio Pinheiro.

Deputado Zé Cocá disse que Mildson Medeiros poderá sempre contar com ele e com o deputado federal Cacá Leão.
Larissa Oliveira, presidente do PSD Mulher no extremo sul da Bahia.
Ex-vice-prefeito Alex Chaves.
Vereador André Correia.
Vereador Marquinhos.
Advogado Ronny Peterson.
Ex-presidente da Câmara Mildson Medeiros.
Vereador por Medeiros Neto, Tairo Sales, representou o deputado federal Paulo Magalhães.
Gildeon Rosa é o vice-presidente do PSD.
Momento que Mildson Medeiros chegou à convenção.