Connect with us

Entretenimento

Luan Santana beija Camila Queiroz e deixa Klebber Toledo com cara de tacho

Publicado

em

camila queiroz luan santana Entretenimento

Camila Queiroz e Luan Santana (que está a cara do cantor Tiago Iorc) se beijam durante gravação do DVD dele (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Luan Santana chamou Camila Queiroz (a Angel da novela) para gravar participação no DVD dele. Ninguém entendeu nada, pois nem cantar essa moça sabe… Mas vale pela mídia, né?

Durante a gravação, os dois se beijaram.

Tadinho do Klebber Toledo (ex de Marina Ruy Barbosa), gente! Ele estava todo empolgado, de namorico com Camila.

Vale lembrar que Klebber começou a dar em cima da menina quando ela namorava um modelo. O lance entre eles rolou enquanto ela ainda namorava. Aí a menina terminou tudo com o rapaz por causa do ator.

Aqui se faz, aqui se paga…

Está certo que tudo entre Camila e Luan não passou de encenação, mas a mocinha beijou Klebber na novela e foi ali que começou a rolar tudo na vida real…

E, para Luan, ele sai no lucro beijando a atriz (de verdade ou de mentira), pois isso ajudará na divulgação do DVD.

 

 


Novidades: Entretenimento

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Como escolher a árvore de natal ideal

mm

Publicado

em

[Cecilia Dale] Escolher uma árvore de Natal adequada ao ambiente é o primeiro passo para fazer uma decoração lindíssima. Temos por princípio nunca usar pinheiros naturais, por motivos ecológicos e estéticos. Eles sempre acabam morrendo e ficando marrons muitas vezes antes do dia 25 de dezembro. Isso porque as raízes dos pinheiros naturais são cortadas para caber no vaso. Ou seja, todo Natal você acaba matando uma árvore.

Hoje, já existem cópias perfeitas e lindas de pinheiros canadenses, belgas e californianos. Com a vantagem de podermos ajustar os galhos para ficarem na posição desejada (os naturais sempre pendem com o peso dos enfeites). Depois do Natal, é só desmontar e guardar, para usar novamente por muitos e muitos anos. E os novos modelos de árvore de Natal são ainda mais fáceis de montar. Alguns já vem com luzinhas!

Isso posto, vamos aos melhores tipos para cada ambiente (para ver todas as nossas árvores de Natal, clique aqui):

PARA QUEM TEM POUCO TEMPO PARA MONTAGEM

Montar e decorar a árvore de Natal é um programa gostoso de se fazer em família, curtindo cada etapa. Mas, se você não tem muito tempo ou habilidade, os pinheiros Premium iluminados facilitam muito a vida. Isso porque elas vem com galhos já montados no tronco por dobradiças. É só abri-los como um guarda-chuva. E o melhor de tudo: já com luzinhas embutidas. Nem precisa passar os cordões de pisca-pisca. Basta abrir, ligar na tomada e pronto. Ficam faltando só os enfeites. Essas árvores Premium vem com alturas de 1,80, 2,10 e 2,70 m.

Pinheiro Premium com iluminação, que já vem com luzinhas e com galhos montados
PINHEIRO PREMIUM COM ILUMINAÇÃO, QUE JÁ VEM COM LUZINHAS PASSADAS E COM GALHOS MONTADOS.

PARA SALAS AMPLAS

Para encher o ambiente, a árvore tem que ter quase a altura do pé direito da sala, deixando espaço apenas para um enfeite no topo. Quando o espaço é grande, as árvores mais apropriadas são as de desenho tradicional, com a base bem larga, que chamamos de Premium full. Escolha os modelos mais cheios, com o maior número de galhos e ramos (as pontinhas de cada galho), para não ficar com o efeito “transparente”, em que o interior da árvore fica aparecendo.

Pinheiro Premium full, que já vem com galhos montados.
PINHEIRO PREMIUM FULL, QUE JÁ VEM COM GALHOS MONTADOS.

PARA ESPAÇOS PEQUENOS

Você quer uma árvore tradicional, mas o espaço é restrito? Uma solução é optar por um pinheiro pequeno, de 1,50, por exemplo, e compensar a falta de altura montando-o sobre uma mesa baixa. Pode ser uma mesa lateral ou de centro. Depois, é só cobrir com um “saia” para esconder o pé, ou enrolar um festão verde na base. A mesa pode até servir de cenário para uma pequena Vila de Natal embaixo ou para o presépio. Os dois ficam lindos à sombra da árvore.

Uma solução para ter uma árvore de Natal em espaços restritos é optar por um pinheiro pequeno, de 1,50 m, por exemplo, e compensar a falta de altura montando-o sobre uma mesa baixa
UMA SOLUÇÃO PARA TER UMA ÁRVORE EM ESPAÇOS RESTRITOS É OPTAR POR UM PINHEIRO PEQUENO, DE 1,50 M, POR EXEMPLO, E COMPENSAR A FALTA DE ALTURA MONTANDO-O SOBRE UMA MESA BAIXA.

PARA UM CLIMA DE POLO NORTE

Antigamente tinha gente que colocava algodão na árvore, para fingir que era neve. O resultado era bem feio e artificial. Ainda bem que hoje já existem árvores nevadas bem realistas com os flocos pousados no galhos igualzinho ao que acontece na natureza, Assim, quem quer levar a lenda do Papai Noel ao pé da letra, com muita neve, pode contar com uma opção de bom gosto. Este ano, nossa coleção Gold Frost, com dourado e cristal, fica perfeita sobre fundo nevado. A árvore do modelo Deluxe Mix Nevada vem na altura de 2,40 m.

Árvore de Natal Deluxe Mix Nevada já vem recoberta de flocos de neve
ÁRVORE DE NATAL DELUXE MIX NEVADA JÁ VEM RECOBERTA DE FLOCOS DE NEVE.

PARA A RECEPÇÃO DO ESCRITÓRIO

Se o espaço for razoável, acho que sempre vale investir em uma árvore de tamanho normal, que deixa o ambiente bem natalino. Mas tudo o que você tem é um balcão ou aparador, pode apelar para as miniárvores. Algumas já vem com pinhas e outros pequenos enfeites montados. Para não ficar fora de proporção, a base do pinheiro não deve ultrapassar a largura do balcão. Já que a árvore tem que ser minimalista, vale trocar aquele quadro sem graça de todo dia por uma bela guirlanda na parede do aparador e completar a decoração sem ocupar muito espaço. Essa da foto tem 83 cm de altura.

Miniárvore de Natal com 83 cm, ideal para o escritório!

PARA O QUARTO DE HÓSPEDES

Mini arvore de Natal com 86 cm de altura fica linda no quarto de hóspedes.

Um gesto simpático para quem vai hospedar parentes em casa para o Natal é deixar uma mini árvore na cabeceira ou aparador do quarto de hóspedes. Além disso, você pode colocar um pacote de biscoitinhos caseiros embaixo dela, com um cartão de boas vindas. Isso espalha o espírito natalino entre seus convidados. Se for iluminado, o pinheiro ainda serve de luz noturna. Esta da foto abaixo tem 86 cm, e já vem decorada pelas nossas artesãs no atelier Cecilia Dale, segundo protótipo criado pela própria Cecilia.

Claro que esses são os princípios básicos. Mas, se você tiver alguma dúvida sobre um ambiente mais específico, pode passar nas lojas e falar com nossas vendedoras. Elas passaram por um treinamento especial sobre árvores, guirlandas e enfeites este mês e estão afiadíssimas para resolver todas as questões.

Continuar leitura...

Entretenimento

Escolha uma porta mágica e descubra o que o espera no início do novo ano!

mm

Publicado

em

Como está a sua preparação para o ano novo? Já fez muitos planos e definiu metas para alcançar em 2020?

É normal nos sentirmos animados com a chegada de um novo período; os novos anos sempre prometem oportunidades, crescimento e maturidade mas, muitas vezes, não sabemos o tipo de experiências que nos esperam, até podermos vivenciá-las.

O teste de hoje lhe fornece algumas informações adicionais sobre o seu ano novo, que podem ajudá-lo a melhor se preparar para as surpresas que o aguardam. Se quiser descobri-las, escolha uma das quatro portas que mostramos na imagem acima. Depois de escolher a sua, continue lendo o texto para descobrir o que ela lhe revelará.

escolha uma porta mágica

Vamos aos resultados?

Se a porta que você escolheu foi:

A número 1

Nesse começo de ano, você será apresentado a oportunidades de desenvolver e concluir atividades que começou há algum tempo. Sabe aquele plano ou meta que você criou, mas acabou deixando para trás por falta de tempo ou autoconfiança? Agora é o momento de retomá-lo e dedicar-se à sua conclusão. Suas chances de sucesso estarão muito maiores, mas é preciso que você deixe o medo e a insegurança de lado, e faça disso uma prioridade.

A número 2

Uma vida completamente renovada está chegando para você. Esse é o momento de começar a se preparar para uma grande mudança e para libertar-se de todas as pessoas e coisas que não acrescentam mais nada de bom a você. Entrar no novo ano com o pé direito dependerá de você; o Universo tem grandes planos para a sua vida, mas é importante estar preparado para recebê-los.


A número 3

O começo de 2020 será um período de introspecção para você, em que se verá forçado a reavaliar a sua vida e refletir sobre seus comportamentos. Será que você está seguindo o caminho certo? Está se cercando das companhias ideais? Está conservando os pensamentos e sentimentos adequados? Depois de passar um tempo consigo mesmo e encontrar essas respostas, você poderá trabalhar para mudar o que não se adequa ao seu estilo e viver um ano de muito sucesso e alegria.


A número 4

O próximo ano será o momento ideal para você assumir o controle da sua vida. Por muito tempo, tem permitido que outros ditem os caminhos que deve seguir, por não acreditar ser capaz de guiar a si mesmo. Mas sua autoconfiança dará um impulso e você perceberá que é a única pessoa realmente capaz de guiar-se adequada e condizentemente, e se organizará internamente para aproveitar esse novo ano da maneira certa, colocando-se em primeiro lugar e sendo feliz.

E aí, qual porta você escolheu para entrar? O que pensa sobre a mensagem que lhe trouxe? 

Luiza Fletcher/ O Segredo

Continuar leitura...

Entretenimento

Quais são os carboidratos ruins? E os bons?

mm

Publicado

em

[MSN] Os carboidratos ganharam uma reputação após a popularização da dieta low carb, mas eles estão voltando aos poucos. Mas quais são os carboidratos ruins? E os bons? Você sabia que eles podem ser realmente benéficos para sua saúde e até para o seu peso? Pois é.

“Os carboidratos são uma importante fonte de energia para abastecer o corpo e se decompõem em glicose, a fonte de combustível preferida do cérebro”, diz Maggie Moon, R.D., e autora de The MIND Diet.

No entanto, nem todos os carboidratos são criados iguais. “Os carboidratos não são maus, mas eles vêm em diferentes formas e porções, e alguns são certamente mais saudáveis ​​que outros”, diz Moon.

Quais são os carboidratos?

“Eu luto com os rótulos de ‘bom’ e ‘ruim’, pois não quero demonizar alimentos ou causar medo nas pessoas”, diz Moon. Mas, de um modo geral, os carboidratos ruins são simples e processados, e contêm adição de açúcar e outros grãos refinados. Ele está presente onde a gente já suspeita mesmo: pão branco, doces, refrigerantes, bebidas energéticas e até massas brancas (infelizmente).

O que os torna tão ruins para você?

Carboidratos ruins basicamente não fazem nada extra para o seu corpo. “Muitos grãos refinados e açúcares adicionados significam que você está recebendo muitas calorias na sua nutrição”, diz Moon. “Isso não é uma boa troca para a sua saúde. Você não está recebendo os nutrientes por caloria que poderia estar recebendo “.

Além disso, “ingerir muitos carboidratos de baixa fibra e baixo teor de nutrientes, como grãos processados ​​e açúcares adicionados, resultará em excesso de calorias, níveis de fome aumentados, quedas de energia e, muitas vezes, ganho de peso”, diz Dana Angelo White, RD, e autora de Healthy Livro de receitas da fritadeira a ar. Eita!

Embora você não precise de açúcares adicionais ou carboidratos ruins, isso não significa que tenha que recusar seu bolo de aniversário ou renunciar a um docinho quando estiver com muita vontade de comer. Tudo bem, somos todos humanos.

Então, o que é um “bom carboidrato”?

Não se preocupe – existem alguns carboidratos “bons” por aí. “De um modo geral, carboidratos saudáveis ​​vêm de grãos integrais, feijões, frutas e legumes”, diz Moon. Eles são considerados carboidratos “bons” por conta do seu alto teor de fibras e de seu perfil nutricional, pois a maioria contém magnésio, proteínas, e vitaminas e antioxidantes essenciais, como A e C. Eles estão fazendo muito bem para seu corpo!

Alguns exemplos de carboidratos bons:

– Quinoa

– Aveia

– Pipoca

– Feijões pretos

– Grão de bico

– Edamame

– Maçãs

– Bananas

– Cenouras

– Batatas doces

A maioria dos “bons carboidratos” são carboidratos complexos, o que significa que eles são feitos de longas cadeias de moléculas de carboidratos que levam muito tempo para o corpo digerir e converter em açúcar.

Quantos carboidratos você deve comer?

Os carboidratos (particularmente os bons) devem constituir cerca de 45 a 65% do seu consumo diário de caloria, diz Moon. Portanto, para uma dieta de 1.600 calorias, vale 720 a 1.040 calorias, ou 180 a 260 gramas. Se você não está contando calorias, uma maneira mais fácil de equilibrar tudo no final do dia é comer lanches e refeições com cerca de metade dos bons carboidratos, algumas proteínas e algumas gorduras saudáveis. diz.

Como decodificar rótulos

Claro, você pode optar por alimentos integrais e grãos para obter bons carboidratos na sua dieta. Mas carboidratos ruins e refinados podem se infiltrar em alguns lugares surpreendentes. Ao olhar para um rótulo nutricional, verifique primeiro a linha de carboidratos totais e, em seguida, veja quanto disso vem dos açúcares adicionados (logo abaixo). “Tente evitar adição de açúcar em geral, ou uma boa regra é tentar manter a adição de açúcar abaixo de 10 gramas por porção”, diz ela.

Continuar leitura...
Anúncio Patrocinado

EM ALTA