Connect with us

Destaque HOME

Mãe procura por filho que surtou em Itanhém e foi visto próximo a Teixeira de Freitas

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

A itanheense Zelita Gonçalves dos Santos está pedindo ajuda para encontrar o filho, de 26 anos, que segundo ela tem problemas psiquiátricos e surtou no início da tarde da última terça-feira (29).

De acordo com Zelita, Franco Gonçalves dos Santos, foi encontrado por familiares no mesmo dia, na cidade vizinha de Medeiros Neto, mas quando uma equipe do SAMU preparava a medicação, ele fugiu.

Na manhã desta quarta-feira, a mãe disse ter recebido notícia do filho em um posto de combustível, próximo à cidade de Teixeira de Freitas. De lá pra cá a família não teve mais informações.

“Estou muito preocupada porque encontrar ele em Teixeira é como achar uma agulha no palheiro e não tenho condições de pagar um carro para localizar ele lá, [por isso] eu queria fazer um apelo à população para, se encontrar ele, fazer alguma coisa, me ligar para eu encontrar o meu filho”, pediu.

Ainda de acordo com a mãe, quando saiu de casa o jovem vestia short de malha, camiseta sem manga, levava uma mochila nas costas, todos na cor preta e calçava um tênis marrom.

Qualquer informação pode ser passada à família através do celular (73) 9 8875-8649.

FOTO: Família está à procura do jovem Franco.

Zelita Gonçalves  está à procura do filho.