Connect with us

Destaque HOME

Mal na fita prefeita de Itanhém apela para população assistir sua live e promete sorteio de calça, toalhas e até vale-compras

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Mal na fita, a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro (MDB), através de sua assessoria de imprensa, teve de apelar e anunciou sorteio de brindes para quem participasse de uma live na noite desta quarta-feira (8). Em vídeo nas redes sociais, com pouco mais de um minuto de duração, o assessor disse que haveria sorteio de uma calça, três toalhas e três vale-compras no valor de R$ 50 cada e só faltou pedir “pelo amor de Deus” para o internauta ficar até o encerramento da live.

A live, desde o início da semana, anunciou a participação do vereador Gelson Picoli, do distrito de Ibirajá, que é aliado e “rasgador de seda” para a prefeita em todas as sessões da Câmara Municipal. Se não fosse adiada horas antes do horário previsto para o início, muito provavelmente a live teria também a presença de Álvaro Pinheiro, irmão da prefeita e secretário da Educação, que é quem canta as pedras no jogo da sorte da atual gestão.

A calça anunciada no sorteio foi doada por uma loja de produtos agropecuários, que tem como sócio majoritário Newton Pinheiro, que é irmão da prefeita e ocupa duas importantes secretarias:  da Administração e Finanças e da Infraestrutura.

“E temos mais prêmios ainda pra ser sorteado (sic) na live. No final da live você precisa permanecer até o final da live… você vai lá, assiste a nossa live e vai estar concorrendo (sic) a prêmios”, explica o assessor, cujo filho tem empresa que celebra contratos com a prefeitura do município.