Connect with us

Destaque HOME

Marquinhos enaltece bondade de André Correia e diz que Itanhém deveria dar 5 mil votos a ele

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Em seu momento na reunião da Câmara de Itanhém desta segunda-feira (21), o vereador e pré-candidato Marcos Vilas Boas, o Marquinhos (PSD), surpreendeu seus colegas vereadores e o público que acompanhava a sessão através da Rádio Master FM e da página do Facebook do Legislativo Municipal, ao se comportar como um cabo-eleitoral do seu colega André Correia (PP), que também é pré-candidato.

“Se o povo de Itanhém pensasse duas vezes te dava 5 mil votos André Correia”, disse Marquinhos, que tem seu reduto eleitoral no distrito de Ibirajá.

Marquinhos enalteceu a bondade que André Correia demonstra ter com todas as pessoas e citou uma recente ajuda que recebeu do colega, quando um de seus funcionários precisou de assistência médico-hospitalar.

“Você merece ganhar de Zulma [a prefeita], de muitos candidatos aí, porque o coração que você tem pra ajudar as pessoas, igual você me ajudou, ao levar meu funcionário até Itabuna para o tratamento, deu pra perceber que até eu tenho vontade de votar em você”, finalizou.

FOTO: Momento que Marquinhos enalteceu a bondade de André Correia.

André Correia.