Connect with us

Destaque HOME

Mildson e Alex vão ao SEBRAE, firmam parceria e apresentam projeto de regularização das queijarias do município de Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

Com o intuito de buscar parcerias para fortalecer o comércio de Itanhém, o prefeito Mildson Medeiros (PSD) e o vice-prefeito, Alex Chaves (PT), se reuniram, na manhã desta Quarta-feira de Cinzas (17), com o gerente regional do SEBRAE /BA, Alex Brito, e com os técnicos, Enivaldo Piloto (gerente adjunto) e Ismael Silva (gestor de projetos do Agronegócio).

O encontro aconteceu na sede do SEBRAE, em Teixeira de Freitas, e, de acordo com os gestores, o foco da parceria prefeitura/SEBRAE é o de construir um projeto de desenvolvimento econômico para Itanhém, incluindo o fortalecimento dos empreendedores do comércio e da agricultura familiar.
Neste primeiro momento, Mildson e Alex apresentaram um importante projeto de regularização das queijarias artesanais do município, que, apesar de empregarem muita gente, ainda trabalham de maneira irregular.

“O SEBRAE manifestou total apoio no projeto de regularização das queijarias, bem como no apoio da qualificação dos nossos profissionais e geração de emprego e renda”, disse o vice-prefeito Alex.

“Esta parceria com o Sebrae é fundamental, pois permitirá que avancemos no aperfeiçoamento e qualificação dos empreendedores de nossa cidade. Seguimos nesse passo, unindo forças em busca de benefícios para nosso município”, destacou o prefeito Mildson. [Jan Santos/Ascom PMI]