Connect with us

Destaque HOME

Mildson esteve com Rui Costa, que vai liberar mais dois respiradores para Itanhém e reforçou construção de hospital e centro esportivo

Publicado

em

Compartilhe

 

O prefeito Mildson Medeiros (PSD), sempre preocupado com os problemas do município de Itanhém, não perdeu a oportunidade de estar com o governador da Bahia que, na manhã desta quinta-feira (10), inaugurou a 17ª Policlínica Regional, na cidade de Eunápolis.

De acordo com Mildson, Rui Costa (PT) vai liberar mais dois respiradores, que também serão instalados no Hospital Maria Moreira Lisboa, onde já existem outros três equipamentos.

“O governador reforçou sobre a construção do nosso hospital e de um centro esportivo, juntamente com o Colégio Polivalente”, disse Mildson, que confirmou que Rui Costa virá a Itanhém, em breve, inaugurar as obras realizadas naquela unidade de ensino.

Com prestígio junto ao governo, lá em Eunápolis, Mildson Medeiros também esteve com o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, e com o deputado Paulo Magalhães (PSD), que  se comprometeram dar o suporte necessário ao município em relação à pandemia.

Mildson Medeiros esteve com o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.