Connect with us

Destaque HOME

Mildson faz discurso emocionante durante sua posse. Marquinhos é eleito presidente da Câmara

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Mildson Medeiros (PSD) e Alex Chaves (PT) foram empossados prefeito e vice-prefeito, na manhã desta sexta-feira (1), no Centro de Convenções de Itanhém, na Rua Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade. Cerca de 200 pessoas acompanharam a cerimônia de posse, que foi transmitida ao vivo pela Rádio Master FM.
“A emissora conseguiu transmitir a energia, a emoção da cerimônia”, disse Fabiano Marques, que acompanhou o evento em New Jersey, nos Estados Unidos.”

Marcos Villas Boas, o Marquinhos de Ibirajá (PSD), foi eleito presidente da Câmara Municipal e deu posse a Mildson e Alex. Marquinhos teve 8 dos 11 votos dos vereadores.

Em seu discurso e sob o olhar de seus pais Jonga do Cartório e Dona Olga, que fizeram parte da mesa, Mildson falou de esperança, se lembrou dos gestores que comandaram os destinos do município, afirmando que cada um, em seu tempo, deu a sua contribuição, e se comprometeu em trabalhar pela construção de uma Itanhém mais justa.

“Muito lindo e emocionante o discurso de Mildson”, avaliou Márcia Nascimento, que juntamente com o marido, delegado Jorge da Silva Nascimento, acompanhou a posse em Salvador pelo aplicativo da Rádio Master.

O novo chefe do Executivo itanheense fez questão de enfatizar de que foi traído, fazendo referência a uma ação de impugnação de mandato eletivo, de autoria do vereador Caboquinho Porto, que foi protocolada na última quarta-feira (30) e que alega ‘candidatura laranja’ no partido do prefeito, o PSD. De acordo com a denúncia, a candidata Elizabeth Ferreira da Cruz, a Beth do Acaí, teria sido uma candidata fictícia, caracterizando fraude à cota de gênero.

[Por Edelvânio Pinheiro. Fotos: Edelvácio Pinheiro]