Connect with us

Destaque HOME

Mildson manda calçar rua onde homem caiu com cavalo e morreu em Ibirajá, na gestão de Zulma Pinheiro

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD), atendendo pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Marcos Vilas Boas, o Marquinhos (PSD), assinou a ordem de serviço para o calçamento de cinco ruas no distrito de Ibirajá. No total são 4 mil e 490 metros quadrados de pavimentação com blocos sextavados. Um desses logradouros é a Rua São Francisco, onde serão feitos 1.620 metros quadrados de calçamento.

Foi nessa rua que um homem morreu, na noite do dia 9 de outubro de 2017, depois de cair com um cavalo em uma enorme valeta que a prefeita Zulma Pinheiro (MDB) e seu irmão, que era secretário da Infraestrutura, Newton Pinheiro, deixaram aberta, sem sinalização e às escuras.

Na ocasião, a valeta havia sido aberta há cerca de duas semanas antes do acidente, por funcionários da prefeitura, para colocação de manilhamento. Sem sinalização e com o local às escuras Jorge Martins Araújo, de 37 anos, não viu o buraco e acabou caindo. Muito provavelmente a vítima bateu com a cabeça em uma das manilhas e morreu no local.

Na Rua São Francisco serão feitos 1.620 metros quadrados de calçamento.

Leia também:

Ibirajá comemora a chegada de quase 4 mil e 500m² de calçamento. Cinco ruas serão pavimentadas

O serviço de nivelamento já está sendo feito na Rua São Francisco.