Connect with us

News

Mildson Medeiros anuncia mais de três mil metros quadrados de calçamento para Curvelo da Conceição

Publicado

em

Compartilhe

 

Os moradores de Curvelo da Conceição estão felizes com a atenção recebida por parte da nova gestão municipal. No início da semana o prefeito Mildson Medeiros (PSD) esteve na comunidade, vistoriou as obras de reforma do Posto de Saúde e, junto com sua equipe, analisou terrenos e visitou diversos locais.

Na ocasião, o prefeito apresentou um projeto e anunciou 3.190m² (três mil cento e noventa metros quadrados) de pavimentação de ruas, em bloco sextavado, contemplando a via de acesso do Posto de Saúde até o campo de futebol, como mostra na figura abaixo.

 

Segundo Mildson, além da pavimentação, o povoado será beneficiado com a construção do muro do cemitério e que já está buscando recursos para a construção de uma quadra poliesportiva, que será erguida ao lado da escola Castro Alves, e da tão sonhada Praça para a comunidade.

Muito bem recebido onde chega, o prefeito esteve conversando com os moradores contando as boas notícias. O senhor Adevande Chaves de Azevedo, que é comerciante no local, falou dos benefícios do calçamento e elogiou os serviços de manutenção da estrada.

“Eu nasci e criei aqui, e sempre foi muito difícil, a lama e a poeira. Com a esperança desse benefício a gente vai ficar agradecido demais, porque vai ser uma nova vida pra nós, né! Uma vida bem melhor. Com o calçamento muda tudo, porque, com a estrada boa e com o calçamento, é claro que mais pessoas de fora vem visitar, sem medo de quebrar carro. Com a estrada do modo que estava, o pessoal não vem, porque quebra carro, se chove fica difícil de ir embora. Parabéns para o prefeito por estar trabalhando muito, né. Começou já bem, trabalhando e mostrando ser um bom prefeito”.

Adevande Chaves.

José Ribeiro de Souza – o Zé Rosa, morador da via que será calçada, falou com alegria sobre novidade.

“A melhor coisa que vão fazer no ‘Corró’ é esse calçamento aí. Já chegaram aqui medindo e vão calçar a ladeira. Direto a gente vê carro atolando aí e, graças a Deus, agora vão calçar. No mandato de antes, uma pessoa deles mesmo tentou subir aí e bateu o carro, pois não sobe nada quando chove aí. Mas, com Deus na frente, agora vai acabar o problema. Obrigado ao prefeito e ao pessoal dele”.

José Rosa.

De acordo com o engenheiro da empresa Bioplex Construções, responsável pela obra, homens e máquinas iniciarão o processo preparatório a partir desta segunda-feira (29). O prazo para finalização é de 60 dias, a depender do tempo ensolarado. [Jan Santos/Ascom PMI]

Um muro será construído em volta do cemitério.

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *