Connect with us

Destaque HOME

Mildson Medeiros inicia projeto de recuperação de calçamentos em Itanhém. Força-tarefa para limpar cidade continua

Publicado

em

Compartilhe

 

Ainda há muito por fazer, mas, aos poucos, a nova gestão, comandada pelo prefeito Mildson Medeiros (PSD) está conseguindo devolver a autoestima ao povo itanheense.

Desde que assumiu a direção do município, Mildson e sua equipe não têm medido esforços para reparar os danos causados pela administração anterior, que deixou como herança máquinas e carros sucateados, prédios públicos em ruínas, ruas esburacadas, entulho, mato e muito, muito lixo nas vias públicas.

A pedido do prefeito, o secretário de Infraestrutura, José Sales, iniciou, nesta segunda-feira (11), um projeto de recuperação e manutenção do calçamento de ruas e avenidas, que começou pela Rua Aureliano Pereira de Souza (antiga Rua Rodoviária) na entrada da cidade.

O trevo, que já estava com o letreiro coberto pelo mato, também recebeu uma atenção especial da equipe.

“O nosso objetivo é limpar toda a cidade o mais rápido possível e dar o mínimo de dignidade ao nosso povo. Pedimos a colaboração de todos nesse momento. A equipe está nas ruas e nós vamos seguir trabalhando em ritmo acelerado”, enfatizou Mildson.

Onze dias após tomar posse, as equipes de Limpeza e Infraestrutura continuam recolhendo lixo, entulho e capinando mato nas ruas e avenidas. [Por Jan Santos. Fotos: Edelvácio Pinheiro]

O nome da cidade estava encoberto pelo mato.

Calçamentos estão sendo recuperados em toda a cidade.