Connect with us

Notícias

Mildson recebe apoio de Zé Maria e Bitoco em Batinga

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

A campanha do candidato à prefeitura de Itanhém, Mildson Medeiros, recebeu o apoio de Zé Maria e Bitoco (Leusenito Santos), no distrito de Batinga. “Eu quero agradecer Zé Maria e Bitoco por terem vindo de Belo horizonte e dos Estados Unidos para abraçar a campanha da gente e tenho certeza que não vamos decepcionar o povo de Batinga” disse o candidato durante o comício do último sábado, na praça da Liberdade.

Zé Maria e Bitoco, apesar de morarem fora, se criaram em Batinga, distrito pelo qual se declaram apaixonados. São muito simpáticos na comunidade pelo apoio social que desenvolve, especialmente ajudando a parcela mais carente da população.

Durante o seu discurso Mildson falou de segurança pública, geração de emprego, incentivo à cultura e fortalecimento do comércio local. “Batinga precisa urgentemente de uma segurança fixa”, disse, referindo-se à presença diária de policiais militares naquela localidade. “Nós vamos criar aqui uma fábrica de bloquete para calçar essas ruas e gerar emprego para o povo; o cimento será comprado aqui mesmo”, enfatizou, defendendo o incentivo e fortalecimento do comércio local.

No aspecto cultural, o candidato se comprometeu com a criação de um espaço, que ele chamou de “Casa da Cultura, onde os jovens de Batinga vão desenvolver os seus talentos”. Mildson se comprometeu ainda em ser parceiro da tradicional festa do EIBU” (Encontro Irmanados de Batinguenses e Umburanenses), evento criado por Zé Maria, no início dos anos 2000.

[Edelvânio Pinheiro/Água Preta news]

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *