Connect with us

Destaque HOME

Mildson vai a Teixeira de Freitas participar de assembleia de consórcio de infraestrutura

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

O prefeito de Itanhém, Mildson Dias Medeiros (PSD), esteve na cidade de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira (11), onde participou da assembleia que elegeu a nova diretoria administrativa do Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir). Ele estava acompanhado do vice-prefeito Alex Chaves (PT) e do procurador do município, o advogado Valdey Ferreira.

O evento teve a presença de 13 gestores e elegeu o prefeito de Vereda, Manrick Gregório Prates Teixeira (PP), para a presidência do consórcio para o biênio 2021-2022.

O prefeito de Medeiros Neto, Adalberto Alves Pinto (PROS) é o vice-presidente do consórcio Construir, o de Teixeira de Freitas, Marcelo Gusmão Pontes Belitardo (DEM), diretor financeiro e a prefeita de Nova Viçosa, Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP), diretora técnica.

A presença de Mildson Medeiros demonstra o interesse do novo gestor em inserir Itanhém no cenário regional para, em conjunto com os demais gestores do extremo sul, buscar mais recursos junto às esferas estadual e federal para melhor a mobilização e a infraestrutura do município de Itanhém.

FOTO da capa: Mildson Medeiros e Alex Chaves com o presidente do consórcio, Manrick Teixeira.

Prefeitos que participaram da assembleia que elegeu Manrick Gregório Prates Teixeira, presidente do consórcio Construir.