Connect with us

Destaque HOME

Na capital, prefeito viabiliza projeto que vai desenvolver agricultura familiar em Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Na situação de abandono que se encontrava, Itanhém não poderia ter eleito uma dupla mais comprometida com o desenvolvimento do município do que Mildson Medeiros (PSD) e Alex Chaves (PT). Pelo menos é o que eles têm demonstrado nas idas à capital baiana.

LEIA também:

Antes de assumir o mandato Mildson já foi a Salvador em busca de recursos para Itanhém. Hospital é prioridade

No início desta semana eles estiveram com o senador Otto Alencar e com o deputado Alex da Piatã, ambos do PSD, dos quais solicitaram asfaltamento do trecho que liga o trevo da cidade à saída para Batinga, além do trecho que liga o Terminal Rodoviário também à saída de Batinga, passando pela Avenida Sady Teixeira Lisboa. Eles também se reuniram com o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, em busca da iluminação do estádio e de incentivo para emprego e renda da população.

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito e seu vice se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, para construir uma parceria entre o governo do estado com a secretaria da Agricultura do município, para desenvolver a agricultura familiar.

“A secretaria do Desenvolvimento Rural tem preparação para assistência técnica, maquinário, irrigação, entre outros serviços que ajudarão desenvolver a nossa agricultura familiar”, explicou Mildson Medeiros. “Vamos agora detalhar nosso planejamento, selecionar as comunidades de acordo com a cadeia produtiva de cada uma e viabilizar valores para, até o mês de março, retornarmos já trazendo os projetos prontos”, completou Alex Chaves.

Relembre:

Prefeito se encontra com Otto Alencar e Alex da Piatã em Salvador e solicita asfalto que vai ligar trevo à saída para Batinga

Em Salvador, prefeito de Itanhém cobra iluminação do estádio e incentivo para emprego e renda da população