Connect with us

News

Neto de Gedeon Botelho foi à convenção apoiar Mildson Medeiros. Já o deputado ficou surpreso com número de pessoas

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

O deputado estadual Zé Cocá (PP) se surpreendeu com o grande número de pessoas na convenção do Partido Social Democrático (PSD), na tarde deste sábado (25), no Colégio Polivalente de Itanhém. Ele também representou o deputado federal Cacá Leão (PP).

“O que comumente se vê é no máximo 20 pessoas em convenções assim, mas o povo veio mostrar mais uma vez o carinho por Mildson Medeiros”, disse o parlamentar.

Mildson Medeiros e o deputado Zé Cocá.

Entre as pessoas representativas estava presente Henrique Botelho, neto de Gedeon Botelho, ex-prefeito de Itanhém por três mandatos. O jovem fez parte da mesa na convenção e fez o gesto do 55 quando o locutor pediu para levantar as mãos com os dedos abertos para representar o número da legenda do PSD.

“Sim, sou neto de Gedeon Botelho e fiz questão de estar presente nesta convenção”, disse, quando questionado pela reportagem do Água Preta News. “Estou com Mildson Medeiros, sim”, completou o jovem e fez questão de mostrar o seu apoio ao pré-candidato à prefeito.

Henrique, neto do ex-prefeito gedeon Botelho faz o gesto do 55, demonstrando seu apoio a Mildson Medeiros.

A presidente do ‘PSD Mulher’ no extremo sul da Bahia, Larissa Oliveira, também veio à convecção manifestar o seu apoio a Mildson Medeiros. Ela foi candidata à deputada estadual e é filha do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, e da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, todos também do PSD.

Durante a fala de Mildson todos se levantaram e ficaram o tempo todo de pé para ouvir o pronunciamento do presidente do PSD. Ele garantiu que Itanhém vai voltar a sorrir, demonstrando que a atual administração da prefeita Zulma Pinheiro (MDB), não tem cuidado da população. Leia reportagem aqui.

Gildeon Rosa é o vice-presidente do partido.