Connect with us

Destaque HOME

“Nós vamos contribuir com nosso prefeito, com o decreto e tudo que ele precisar”, disse pastor em apoio a Mildson Medeiros

Publicado

em

Compartilhe

 

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão, da cidade de Itanhém, Gersival do Carmo, se colocou à disposição do prefeito Mildson Medeiros (PSD) no sentido de colaborar com o mandatário em suas decisões no enfrentamento à Covid-19.

Na última sexta-feira (28), o prefeito baixou um decreto com restrições em diversos setores da sociedade, que afetou inclusive as igrejas, que só podem celebrar cultos das 5h às 20h e com a quantidade máxima de 50 pessoas em cada sessão.

“Querida igreja, vai dar tudo certo!”, exclamou o pastor nas redes sociais, em grupo ligado a sua denominação. “Acredito que o poder público está preocupado com a situação, porque realmente tem muita gente morrendo, perdendo a vida e nós, como parte da sociedade, temos que fazer a nossa parte”, disse, completando. “Então, nós vamos contribuir com nosso prefeito, com o decreto e tudo que ele precisar, eu me coloco à disposição”.